E ai galera, como já sabemos jogos de esportes, corridas, lutas e outros, acontecem lances que raramente serão vistos novamente, com destaque para os jogos de corridas, pois bem, visando esse acontecimentos e depois de presenciar um cena que me deixou de cabelo em pé e adrenalina à mil:
Estava eu tentando completar uma prova dos radares, ai apareceu a policia vindo ao meu encontro, 1ª reação fugir indo de encontro ao carro dos homi, soltei o nitro e sai fincado, só que pra minha surpresa o carro manobrou e no mento em que ele ficou atravessado na pista eu o acertei em cheio, sei levando tudo, o carro capotou, mas antes, vinha vindo um táxi (que sinceramente não o vi), e naquele enrosco todo acabou sobrando pra ele, bati na viatura eu e a mesma batemos no táxi, que ainda não tinha visto, a viatura capotou e passei com tudo, de repente vejo no lado superior direito da tela o táxi passando voando por uns 300m + ou - e se arrebentando na minha frente, quase enfartei, decidi gravar minha humilde jogatina no Need for Speed Most Wanted, e pra minha surpresa consegui registrar uma outra cena que decidi compartilhar com vocês, e aproveitei pra criar esse tópico pra galera que também tenham vídeos como aquele do suicídio do CJ, postem ai, mas só vale vídeos de games pegos na net ou caseiro, sem trailers,pode ser lances engraçados, duvidosos e curiosidades, mas tudo a ver com games.
Olho ai o vídeo, O táxi, mas não esse que foi descrito.
http://video.google.com/videoplay?docid=-1220322940842610694
Pesquisei e não achei tópico desse tipo, só um com vídeos caseiros, mas o ele é sobre assuntos diversos esse é apenas sobre jogos!
Ai galera manda ver, postem seus vídeos, valeu ate +