Hora Atual 11:17 23/11

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 62 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial Conectando o PS2 On-Line, Conexão Banda-Larga...
MensagemEnviado: 22:52 16/08 
Novato

Data de registro: 21:21 28/05
Obrigado pela ajuda,FreaK...Eu estava prescisando !

Apelidos :
-Sandman
-Kimmimaro
-Red
-Blue

Meu Ps3 ta aqui ;]

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: Tutorial Conectando o PS2 On-Line, Conexão Banda-Larga...
MensagemEnviado: 12:16 17/08 
Novato

Data de registro: 08:02 03/06
Ola galera, quanto tempo!!!!

Bem lendo o topico, tenho visto que tem muita gente afim de jogar online com o seu ps2 (Para tipo velox).
Vamos fazer o seguinte, vamos serar em etapas o configuração do seu ps2 para a net.

Obs.:Não utilize o cd para config do ps2, pois ele só vai funcionar para consoles não chioados.
Não desabilite o seu chip, pois chip é só para ler o dvd não original
Todos os jogos devem ter o DNAS aplicado corretamente, pois se o JOGO não estiver com dnas, ou um que já esteja bloqueado não vai funcionar.
Para registros de login, nos server dos jogos, o PS2 deve estar com a data e hora atualizados, mais a data do que a hora.
.

Vou tomar como referencia oq tenho em casa.
Meu modem ADSL.
Imagem.
Meu HUB/SWITCH (pode ser qq um).
Imagem
Cabos de rede
Imagem
Isso é basicamente oq vc vai ter que ter em sua casa para conectar o seu ps2 na net (2- Um para o seu pc e outro para o ps2).

1º-PASSO - DIVIDINDO SUA NET
Na 1ª porta do HUB/SWITCH ligue o modem de banda larga, na 2ª porta vc deve ligar o cabo do seu pc e 3ª o seu ps2. Ja dividimos a internet para os lugares.

2º-PASSO - CONECTAR NA NET
Seu modem é roteado, vc não tem que clicar em nada para conectar na net, se sim vc ja deve ir para o passo de configurando o seu ps2 para jogos online. Caso não continue lendo.
Faça o seu processo de conexão com a internet banda larga, assim que vc estiver conectado, vc deve configurar o seu ps2.

3º-PASSO - CONFIGURANDO O PS2.
Depois que o seu pc estiver na net (para usuários que não são roteados), para os usuários que são roteados, basta ligar o seu modem.
Coloque o jogo (Pes2008, TocaRaceDriver3, etc..) va no modo online mode, online, multiplayer, etc e clique em conectar, deve aparecer uma tela de termos de uso, etc, clique no x do controle.
Depois deve abrir uma tela meia azul (dependendo da tv dapessoa :P ).
Vou bater as fotos das telas postar para ficar melhor.
mais tarde eu volto.
Qq coisa é só postar

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 12:19 17/08 
Novato

Estou terminando de upar o pes2008 com dnas aplicado para o postar em um outro foruma que faço parte, para não fazer propagando de outros foruns aqui, quem quizer, e se os moderadores deixarem eu passo por mp os link's.
Vlw!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 14:53 30/08 
Mestre

Data de registro: 13:17 29/04
Tipo sua net é de quantos mega? presisa de uma net com uns 3 ou 4 mega pra roda online

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 10:44 31/08 
Mestre

Data de registro: 13:17 29/04
vc usa cds piratas ou originais?

se for piratas vc vai precisa de dnas quebrados pra conectar

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 09:03 01/09 
Novato

Bom dia a todos, vamos ver se entendi.
Vc tem uma internet sem fio, mais o seu roteador tem porta para espetar o cabo, certo???
Caso não vc deve estar compartilhando pelo seu pc, certo????

1º caso - Se sua internet é via radio, vc tem que ver se eles (provedor), não está bloqueando a porta que o ps2 utilizar, tem que ver qual o erro q da para verificar na net q erro é. Se ele não der erro deve ser o DNAS q não está aplicado no dvd. Procure por WINDIP, sebaixe e verfique se o cd tem o dnas.

2º caso - Se vc compartilha via cross, vc devera achar algum programa de proxy para vc tornar o seu pc um servidor, para poder configurar o DHCP e o IP.

Tente arrumar um hub, swith e divida a internet novamente. O meu é um ENCORE Imagem, me atende no que preciso, 2 pcs e um ps2.
Ligue na 1ª porta do swith e os demais equipamentos nas oitras portas. Deixe o pc ligar 1º e deixe ele entrar na net, depois vc arruma um cabo de rede normal (sem ser cross), e configura o ps2 no automático.

*******************ATENÇÃO*********************
ESSE PROCESSO SÓ PODE SER FEITO SE O JOGO QUE VC ESTIVER UTILIZANDO TEM O DNAS APLICADO E O COD TEM QUE SER VALIDO.
A net não tem que ser de 8 megas parta ficar boa, a minha é de 600K velox, e jogo o pes2008 várias vezes.
O problema é quando tem uma galera mais veloz eu me ferro, pois vou ver com leg!!!!!

Vlw galera espero poder ter ajudado!!!!!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 13:38 05/09 
Novato

Olá pra todos, como tinha prometido a vcs um HOW TO de como colocar o seu ps2 online, sem o ced da sony. Processo é todo feito com o o próprio jogo. Lembrando que o mesmo tem que ter o dnas aplicado corretamente!!!

http://br.youtube.com/watch?v=e3fLMqrgvyk

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 22:50 08/09 
Novato

OLÁ, DESCULA PELA DEMORA!!!
Me diz uma coisa, vc está com q proxy??
Pois quando eu tinha 2 pc's com cross e tinha um poxy AnalogProxy.

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 62 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas