Bom pessoal eu sou novo no topico e no site mais ja jogo yu-gi-ho tag force evolution a um tenpo então vou responder algumas perguntas frequentes:
OBS: Caso vc tenha poblemas com o inglês(como eu por exenplo

antes clicar para entrar no jogo va nas configurações e escolha o idioma Espanhol pelomenos no meu ten se no seu não tiver esa opição se vire com um dicionario

)
1º Não a como ganhar DP facil (tipo fasendo algun bug ou se aproveitando de algun leg do jogo) o jeito de ganhar DP mais rapido que conheço e fasendo o seginte duele bastante e demore o tenpo maior possivel para terminar a partida pois aqui en casa quanto mais demora mais DP duele com personagens com decks escrotos(ruins) asim fica mais facil.
2º Para passar para a segunda fase do jogo vc deve adiquirir 7 corações com pelomenos 1 dos 7 personagens principais do jogo.
3º Vejo varias pessouas perguntando aqui no topico como usar as cartas proibidas bom eu li en outro topico que dizia asim:
Para destravar as cartas proibidas vc deve zerar o jogo com todos os pesonagens principais e ir ate o cientista que fica no laboratorio e dar um golden egg para ele.
Nunca tentei faser isso mais se funfar posten ai.
4º apos vc zerar o jogo 1 vez vc podera comvidar qualquer um que nao seja um dos personagens principais para ser seu parceiro mais alguns deles vc tera que faser coisas como vencelos en duelos adquirir itens e dar DP como no caso do jinzo.
5º Zane e um cara muito antisocial isso faz ser muito mais foda de ele ser seu parceiro então se vc deu muita comida para ele e não ta enxendo os corações não se desispere pois ele e asim mesmo ten que sofre pra pega aquele !@#$%¨&*!!!.
6º Chaze na primera parte do jogo não falara nen duelara com vc porq ele te considera um lixo mais depois que ele toma um coro do jaden vai ficar pelomenos um pouco mais umilde ele ira se mudar para o quarto do lado do seu ai basta faser a mesma coisa que vc faz com os outros dar comida duelar e tals.
7ºTem um gato que eu esqueci o nome mas tipo ele fica paciando mais 6:00 da manha ele estara no dormitorio rá(o dormitorio do blaston) basta vc falar com ele e aserta oq ele gosta mais se vc nao aserta basta dar qualquer comida que ele vai fica te seguindo(ten horas que enxe o saco)mais qualquer comversa que vc tiver com os personagens ira enxer o coração (so nao pode escolher a ultima opição).
8º Eu vi uma pessoua ai que perguntou qual que e a vantagen de ganhar da maga negra la no festival bom e um seguinte se vc ganhar dela vc não vai ganhar nada so que toda vez que vc for na floresta anoite (la pras 23:00)ela estara do outro lado do rio ai vc pergunta:
Mas como que eu vou para o otro lado do rio ten que dar uma de tarza e pula?
Bom a uma pasagen secreta pelas arvores que leva a o otro lado do rio mais se tentar se agarar no cipó e pular me manda um screen(foto).
E isso ai pessoal e isso que eu sei até agora qualquer duvida vão postando aew!