Neste outro forum que eu participo, tem um sistema bem legal pra fazer Spoiler, não precisa mudar a cor da letra pra fazer um Spoiler, é só escrever [spoiler][/spoiler] e por a mensagem dentro do Spoiler que vai aparecer um botão escrito (Mostrar Spoiler), e quando o user clicar o botão a mensagem ou imagem vai aparecer, e se ela quiser fechar, é só apertar o botão (Esconder Spoiler). Isso é mo legal, por que assim da pra por imagem na assinatura e por ela no Spoiler, assim não vai atrapalhar quem tem Net Discada, e tambem da pra fazer Spoiler no topico de Animes/Mángas
Vou botar umas imagens pra mostrar como é que é o sistema, não se preocupem que eu não vou dizer o nome do forum e tambem botei uma tarja preta na URL do forum
Aqui eu tirei um print da assinatura de um user, notem o botão escrito "Mostrar Spoiler"

Agora eu apertei o Botão, notem que apareceu o conteudo da assinatura dele, e o botão "Esconder Spoiler"

Viu, isso é bem util né? assim da pra por imagens na assinatura ou nos topicos, e nem vai incomodar os que tem Net Discada (a não ser que eles não queiram

)