feh Final FantasyRPG escreveu:
iai gente sou novo aki ee eu to no segundo C'D do FF9 i em fim parei na parte em que agente encontra o senhorzinho lá ai mata aquele segundo dragão o primeiro eh tpo uma mihokona que agente mata kon o Marcus,a princesa e e o steiner eu acho naum melembro direito mais em fim naquela mesma parte ai quanduh agente mata com Zidane,Vivi,Steiner e Garnet a pricesa; agente ai do castelo e ai eu nao sei o que fazer fui a florsta do chocobo peguei uma dica de pegar o chocobo lá se teim que usar aquele negocinho que eu esqueçi o nome que parece uma cenorinha vc usa naquelas pegadas ai parei ai !! se poderem me ajudar eu agradeço!!
cara...sem querer ofender...mas fica realmente dificil ler a mensagem...tente corrigir a ortografia e digitar com cuidado pra não comer letras.
Não entendi em que parte você parou então vou ajudar com o Chocobo Florest.
Existem 3 lugares onde você pode usar o chocobo para cavar itens, você chega nos outros mudando a cor do chocobo ! para isso precisa pegar os CHOCOGRAFS, cavando na floresta vc tem uma chance (pequena) de acha-los, tem uma foto de um lugar do mapa do mundo em capa um onde tem um tesouro...você deve ir até lá e montar no chocobo para bicar o chão e pegar o tesouro.
compre o Gysahl greens de montes e use em qualquer marca de pegadas e ainda cura Berserk.