Hora Atual 19:42 21/11

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Preciso de informaçoes...
MensagemEnviado: 16:18 30/05 
Novato

Data de registro: 13:09 30/05
Intao galera, fkei um tempo afastado do mundo dos video games e agora estava interessado num PS3 !!!

notei que existem varios tpos e queria saber:

1-Qual a diferença (fora o espaço) dos HD de 40, 60, 80 ???

2-Pra q serve esse HD ???

3-Existem jogos alternativos (piratas)heaheahea ?

4-qual a conexao de internet devo ter pra poder utilizar o modo Online ??

Bom acho q minhas duvidas sao essas, se alguem puder ajudar agradeço desde já !!!

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: Preciso de informaçoes...
MensagemEnviado: 19:06 30/05 
Mestre

Data de registro: 22:08 05/03
Localização: na frente da televisao ali pertinho do meu playstation 3
eae cara, para sua primeira duvida da uam olhada aqui:
viewtopic.php?t=23051

2- o hd serve para salvar o save dos jogos, colocar suas musicas, filmes e fotos..mesma coisa do pc...heeh

3-não tem alternativos...jogos sao de 130~200 reais

4- cara para net, acredito que banda larga de 1mb ja esteja bom, mas tem jogos que temm uita gente (gta4 e we08) ai acho que uns 2mb resolva

qualquer coisa...

GTA IV!!!!

**zerados:
skate
need for speed pro street
uncharted: drake´s fortune
guitar hero 3 with les paul (medio e hard)

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 19:33 30/05 
Mestre

Data de registro: 13:17 29/04
o cara ja respondeu tudo ae =D
pelo oq eu sei o ps3 de 40gb só roda games de ps3
o ps3 de 60gb roda qualquer jogo de ps3, ps2 e ps1 e parece q roda alguns games de xbox
o ps3 de 80gb roda games de ps2 limitados (quer dize só alguns tipos), e n sei se roda de xbox acho q n.

o ps3 de 60gb ou + ja vem com rede wireless (internet banda larga sem fio)

O ps3 vem com um processador duo com 9 nucleos (os pcs que estam vindo agora tem 4 nucleos)....e vem o drive Blue-ray..(se vc n sabe oq é um drive blue-ray tah aq:
Blu-ray, também conhecido como BD (de Blu-ray Disc) é um formato de disco óptico da nova geração de 12 cm de diâmetro (igual ao CD e ao DVD) para vídeo de alta definição e armazenamento de dados de alta densidade. Compete para se converter no padrão de discos ópticos sucessor do DVD. Seu rival é o HD-DVD. O disco Blu-Ray faz uso de um laser de cor violeta, cujo comprimento de onda é 405 nanometros, permitindo gravar mais informação num disco do mesmo tamanho usado por tecnologias anteriores (o DVD usa um laser de cor vermelha de 650 nanometros). Blu-ray obteve o seu nome a partir da cor azul do raio laser ("blue ray" em inglês significa "raio azul"). A letra "e" da palavra original "blue" foi eliminada porque, em alguns países, não se pode registar, para um nome comercial, uma palavra comum. Este raio azul mostra um comprimento de onda curta de 405 nm e conjuntamente com outras técnicas, permite armazenar substancialmente mais dados que um DVD ou um CD. Blu-ray e HD-DVD dividem as mesmas dimensões e o aspecto externo.

Um disco (kh) de camada única (Single Layer em inglês) Blu-Ray pode conter cerca de 25 GB de dados ou cerca de 6 horas de vídeo de alta definição mais áudio, e, no modo de dupla camada (Double Layer), este espaço é duplicado, podendo conter, aproximadamente, 50 GB. Suporta os formatos de compressão MPEG-2, MPEG-4 e VC-1. A velocidade de transferência de dados é de 36 Mbit/s (54 Mbps para BD-ROM), mas protótipos a 2x de velocidade com 72 Mbit por segundo de velocidade de transferência estão em desenvolvimento. O BD-RW (formato regravável) padrão já está disponível, assim como os formatos BD-R (gravável) e o BD-ROM, como parte da versão 2.0 das especificações do Blu-ray. Em 19 de Maio de 2005, TDK anunciou um protótipo de disco Blu-ray de quatro camadas (100 GB). Outros discos Blu-ray com capacidades de 200 GB (oito camadas) estão também em desenvolvimento.
Recentemente a TDK anunciou ter criado um disco Blu-ray experimental capaz de armazenar até 200 GB de informação em um único lado (seis camadas de 33 GB)
fonte: wikipedia

continuando oq eu tava falando pra vc ter uma ideia o xbox 360 tem um processador duo com 3 nucleos....porisso o hardware
do ps3 é o melhor do mercado....até agora as empresas estam se especificando com o novo sistema mais no futuro pretende lançar games realmente grandes.....que vc demoraria muito tempo pra zera tudo....e com uma enorme qualidade de graficos
qualquer duvida só posta ae q a gnt tenta responder

ahh enquanto os games piratas um cd de blue-ray virgem custa em média uns 60 reais.....e um gravador de blue-ray se n me engano é en torno de 2-3mil reais...fica deficiu pros camelos venderem esse cd....paga mais de 60 reais em um cd pirata é foda msm pq se vier com defeito n tem garantia da troca...blz flw

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 15:35 02/06 
Novato

Opa, valeu galera....

intao vo abusa mais um poco...

Quais as vantagens em relação ao Xbox360 q eu vou ter comprando o PS3 ? e as desvantagens ?

e tpo se eu tiver o PS3 posso jogar online com alguem q tenha o Xbox360 ??

Vlw galera !

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 16:53 02/06 
Mestre

cara vantagem do xbox é que tem jogo pirata, eu jogo toda semana nos dois e pra mim nao muda nada...o ps3 tem a vantagem de ter jogatina online gratuita, no xbox é paga e so joga online com xbox travado.

nao, so joga on com quem tem ps3.

GTA IV!!!!

**zerados:
skate

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 00:07 04/06 
Novato

Intaooo...

andei lendo e vi que a "vantagem" do Xbox em ter jogo pirata nao é tanta vantagem. Isso pq a Microsoft bloqueia a Live pra qm usa jogos piratas, travando o console.

Fiquei sabendo tbm, essa gostaria que me confirmassem que o ONLINE do Xbox é melhor que o do paly3. é verdade ??

E agora qnto a compra do console.
Nos USA posso comprar pela Ebay ou Best buy, vem pelo correio, ai queria saber se terei q pagar as absurdas taxas de importação ?? e qnto sairia se eu gastasse U$500,00 ??

E caso tenha q pagar a taxa, queria saber se essa opçao é valida. Um tio meu tem amigos que vivem la, é possivel esses amigos dele comprarem la e me enviarem para assim nao ter q pagar taxa ???

VLw

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 00:31 04/06 
Mestre

nao trava o console, simplesmente nao da pra jogar mais online...so off

a do xbox por enquanto é melhor, pois parece uma comunidade...a do ps3 sera melhor, mas ainda nao esta ativa....

se vao enviar, vai ser por correio, o frete é muito caro, cerca de 120 dolares
e sim, vai pagar taxa de 60% do valor.
o esquema é alguem trazer escondido na mala, mas mesmo assim tem risco de pegar imposto.

GTA IV!!!!

**zerados:
skate

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 19:00 15/06 
Novato

Ramom,

vi q vc entende do negocio....
Intao, vo direto ao ponto.

Qual vc me recomendaria comprar ???

achei aqui na minha cidade ja, xbox por 1.100 (20gb) e ps3 por 1.200 (40gb)....vindos do paraguay e preço camarada pq conheço o pessoal......

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 16:55 18/06 
Mestre

cara ai vai de voce, se tiver como bancar os jogos, que custao em media 150 reais, pega o play3

agora se nao vai dar vai de xbox mesmo!

blz?!

GTA IV!!!!

**zerados:
skate

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas