Hora Atual 09:43, Sáb, 04/07/09

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: PSP Duvidas?
MensagemEnviado: 14:13, Qua, 28/02/07 
Na UTI! Mais uma falta e BAN!

Data de registro: 14:46, Qua, 20/12/06
Vi que no PSP da para colocar emuladores e roms de mega drive, GBA, Snes, PSone, N64.
No mercado livre falam que precisa de atualização do firmware uns falam que o 1.5 da para rodar os emuladores e roms como GPSP 0.9 direto do MS, outros falam que dá com o 1.5 só que precisa de um UMD e outros falam que não precisa de UMD na versão 1.5.
Também disseram que cada novo jogo que é lançado é preciso fazer uma nova atualização para que o jogo rode.
Afinal qual atualização roda tudo isso não precise fazer mais nenhuma atualização nem colocar UMD para rodar emulador e rom.
E quando comprar o vendedor faz a atualização?

Quem puder me ajudar agradeço desde já.
Obrigado a todos.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: PSP Duvidas?
MensagemEnviado: 16:08, Qua, 28/02/07 
Super Guru

Data de registro: 22:10, Dom, 27/08/06
Pra jogar nos emuladores você não vai precisar de UMD, só pros jogos de PSP esse sim é necessário um UMD, isso na firmware 1.50 (nos customs firmwares (2.71SE ou 3.10OE por exemplo) não é necessário UMD em alguns jogos).

Sim, a cada novo firmware lançado pela Sony os jogos que vem a seguir vão pedir esse firmware mais novo, mas já existe um firmware "alternativo" que burla isto, que é o 3.10OE A' (desenvolvido pelo hacker Dark_Alex) que é o que eu recomendo, bom quanto aos vendedores fazerem a atualização, acredito que uns alguns façam, no meu caso foi eu quem fiz todas 9 atualizações, que alíás são tão seguras como as oficiais da Sony.

PS: Por enquanto ainda não tá rodando o emulador de N64, talvez daqui a alguns meses.

Playstation 2 + HD de 120 GB + Megapack 9
PSP 3.90 M33 - 3 + kernel da 1.50 + Memory Stick 4GB

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 17:05, Qui, 01/03/07 

Desculpe, mas não entendi. Com esse firmware 3.10OE A roda todos emuladores, roms e qualquer lançamento (UMD) ou ainda quando lançarem outro vai ter que atualizar tudo de novo.
E vale apena comprar um PSP é que estou querendo saber tudo antes de comprar.
E não existe jogos pirata para o PSP ou da para pegar ISOS de jogos do PSP e rodar direto do MS?

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 03:03, Sex, 02/03/07 
Super Guru

Data de registro: 22:10, Dom, 27/08/06
Pra ser sincero nem eu entendi o que escrevi :D

Vou explicar diferente agora pra ficar mais fácil, vou distinguir os firmwares.

1° FW 1.50 - foi nesse FW que os hackers descobriram que havia uma falha na segurança do PSP que possibiltava rodar os jogos através do Memory Stick, e também foi nele que foram criados vários emuladores.
Pra rodar as ISOs de PSP nesse fw é necessário um UMD e um programa chamado Devhook pra poder jogar, nos caso dos emuladores é diferente basta colocá - los no Memory Stick e rodar não é necessário um UMD, a detalhe o UMD tem que ser de jogo, não pode ser UMD de filme (o UMD Demo já serve)

2° FW 3.10OE A - ele é um Custom Firmware desenvolvido pelo hacker Dark_Alex.Ele é o 1.50 com ambiente de 3.10, ou seja tudo que você pode fazer no 1.50 você pode fazer nesse FW e ainda desfrutar das funcionalidades de um FW 3.10 (como por exemplo jogar no emulador do PS1, que só nesse FW você pode utilizar), e alguns jogos de PSP dá pra jogar sem UMD, mas infelizmente ainda é necessário um UMD pra vários jogos, mas como já disse um UMD Demo já serve (desde que seja de jogo).

Acho que ficou um pouquinho mais claro, e respondendo algumas das suas perguntas, sim o 3.10OE A roda todos os emuladores, quanto ao caso das atualizações vai depender dos jogos, se eles pedirem FW superior ae você vai ter que esperar o Dark_Alex fazer uma nova versão desse FW alternativo, ou se for caso novas versões do Devhook pro 1.50 (o que acho pouco provável)

Sim, vale a pena comprar um PSP

Não existem UMDs piratas, mas dá pra jogar através do Memory Stick nos FW 3.10OE A (e também no 1.50)

Qualque coisa é só perguntar :P

Playstation 2 + HD de 120 GB + Megapack 9
PSP 3.90 M33 - 3 + kernel da 1.50 + Memory Stick 4GB

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 14:41, Sex, 02/03/07 

Agora entendi obrigado pela ajuda.

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico: Re: PSP Duvidas?
MensagemEnviado: 20:46, Seg, 21/04/08 
Novato

Data de registro: 20:31, Seg, 21/04/08
Cara eu preciso de uma grande ajuda eu tenho 1 psp comprei no japao e tals distravado...queria fazer umas perguntas... tipo ele eh distravado pelo firmware dele certo? esse erro etc q posibilita isso... meu amigo me disse q se eu atualizar ele com 1 firmware da sony e tals original pelo site ele trava de novo nao sei saka...
eu quero poder atualizar ele e queria saber como eu faço isso
o sorftware de sistema eh 3.40 0E-A sei q ten mais novos tipo hoje eu baixei 1 iso pelo emule do residente evil e nao rodo saka... queria saber oq posso fazer se for possivel queria q vc me add no msn vlw amigo..
Darkiels@hotmail.com

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas