FabricioNK escreveu:
Olá a todos,
Destravei recentemente meu PS2 slim, modelo 77001 (fabricado no primeiro trimestre deste ano), com um Matrix Infinity 1.93 original. O destravamento funcionou direitinho, até que eu tentei rodar CDs do PS1, e não funcionou.
Pesquisando na net, descobri que muitos técnicos não ligam o pino S2 (acho que é isso), porque dizem que os CDs piratas do PS1 danificam o PS2. Se isso é verdade eu não sei (nem gostaria de entrar nesta discussão aqui), mas como o que eu quero jogar do PS1 é só um emulador de Nintendo 8 bits, gravado em mídia nova e de boa qualidade da Sony, resolvi voltar no técnico para ele ligar o tal pino S2.
Aparentemente seria só ligar o pino e tudo estaria ok (e o técnico me confirmou isso). Ele ligou o pino, mas mesmo assim os CDs do PS1 não rodaram. Ele testou e não conseguiu fazer funcionar. Modificou as configurações do Matrix, ligou para outros técnicos, e nada. DEVERIA ter funcionado, mas não funcionou.
Minha situação atual é a seguinte: estou com o PS2 destravado, com o pino S2 ligado, rodando DVDs do PS2 normalmente, mas os CDs do PS1 não rodam - nem originais, nem piratas.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Por que, mesmo com o pino ligado, meu PS2 não roda games de PS1?
Agradeço desde já a atenção.
O estranho é que o meu ps2 também naum tá pegando os jogos de play 1 e é destravado com Matrix 1.88. Quando eu coloco os jogos o canhão trava...