Hora Atual 09:39, Sáb, 04/07/09

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: PS2 Slim 77001 destravado c/ Matrix 1.93 não roda CDs do PS1
MensagemEnviado: 13:45, Sex, 13/04/07 
Novato

Data de registro: 13:43, Sex, 13/04/07
Olá a todos,

Destravei recentemente meu PS2 slim, modelo 77001 (fabricado no primeiro trimestre deste ano), com um Matrix Infinity 1.93 original. O destravamento funcionou direitinho, até que eu tentei rodar CDs do PS1, e não funcionou.

Pesquisando na net, descobri que muitos técnicos não ligam o pino S2 (acho que é isso), porque dizem que os CDs piratas do PS1 danificam o PS2. Se isso é verdade eu não sei (nem gostaria de entrar nesta discussão aqui), mas como o que eu quero jogar do PS1 é só um emulador de Nintendo 8 bits, gravado em mídia nova e de boa qualidade da Sony, resolvi voltar no técnico para ele ligar o tal pino S2.

Aparentemente seria só ligar o pino e tudo estaria ok (e o técnico me confirmou isso). Ele ligou o pino, mas mesmo assim os CDs do PS1 não rodaram. Ele testou e não conseguiu fazer funcionar. Modificou as configurações do Matrix, ligou para outros técnicos, e nada. DEVERIA ter funcionado, mas não funcionou.

Minha situação atual é a seguinte: estou com o PS2 destravado, com o pino S2 ligado, rodando DVDs do PS2 normalmente, mas os CDs do PS1 não rodam - nem originais, nem piratas.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Por que, mesmo com o pino ligado, meu PS2 não roda games de PS1?

Agradeço desde já a atenção.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 14:03, Sex, 13/04/07 
Mestre

Data de registro: 22:39, Sex, 23/02/07
FabricioNk vc sabe se o chip é original ou clone???

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 14:08, Sex, 13/04/07 
Novato

Data de registro: 13:43, Sex, 13/04/07
Olá,

O chip é original.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 18:47, Sex, 13/04/07 
Mestre

Data de registro: 22:39, Sex, 23/02/07
pede pro tecnico trocar o chip provavelmente é isso, se ele trocar e continuar assim é o console :D
Falowww

Assunto do Tópico: Re: PS2 Slim 77001 destravado c/ Matrix 1.93 não roda CDs do
MensagemEnviado: 20:37, Sáb, 14/04/07 
Novato

Data de registro: 21:06, Dom, 18/03/07
FabricioNK escreveu:
Olá a todos,

Destravei recentemente meu PS2 slim, modelo 77001 (fabricado no primeiro trimestre deste ano), com um Matrix Infinity 1.93 original. O destravamento funcionou direitinho, até que eu tentei rodar CDs do PS1, e não funcionou.

Pesquisando na net, descobri que muitos técnicos não ligam o pino S2 (acho que é isso), porque dizem que os CDs piratas do PS1 danificam o PS2. Se isso é verdade eu não sei (nem gostaria de entrar nesta discussão aqui), mas como o que eu quero jogar do PS1 é só um emulador de Nintendo 8 bits, gravado em mídia nova e de boa qualidade da Sony, resolvi voltar no técnico para ele ligar o tal pino S2.

Aparentemente seria só ligar o pino e tudo estaria ok (e o técnico me confirmou isso). Ele ligou o pino, mas mesmo assim os CDs do PS1 não rodaram. Ele testou e não conseguiu fazer funcionar. Modificou as configurações do Matrix, ligou para outros técnicos, e nada. DEVERIA ter funcionado, mas não funcionou.

Minha situação atual é a seguinte: estou com o PS2 destravado, com o pino S2 ligado, rodando DVDs do PS2 normalmente, mas os CDs do PS1 não rodam - nem originais, nem piratas.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Por que, mesmo com o pino ligado, meu PS2 não roda games de PS1?

O estranho é que o meu ps2 também naum tá pegando os jogos de play 1 e é destravado com Matrix 1.88. Quando eu coloco os jogos o canhão trava...

Assunto do Tópico: Re: PS2 Slim 77001 destravado c/ Matrix 1.93 não roda CDs do
MensagemEnviado: 22:17, Sáb, 14/04/07 
Moderador

Data de registro: 12:00, Qua, 17/08/05
GPacelli escreveu:
FabricioNK escreveu:
Olá a todos,

O estranho é que o meu ps2 também naum tá pegando os jogos de play 1 e é destravado com Matrix 1.88. Quando eu coloco os jogos o canhão trava...

Isso é estranho pois o meu PLAY II foi desbloqueado com o MATRIX 1.88 e recentemente o atualizei para 1.93 e roda CD's de PS1 sem problemas, mas não curto quase nada de PS1 e emuladores eu jogo no PC. Sinceramente, eu os aconselharia a testar amis alguns jogos de PS1 e também testar um gravado por vocês mesmos a baixa velocidade :idea:

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 09:28, Sex, 20/04/07 
Novato

Data de registro: 11:14, Seg, 09/04/07
Até onde eu sei, não são todos os jogos de play 1 que rodam no 2, na época do lançamento do play 2 teve um problema com as empresas que fabricavam alguns jogos, e dependo da empresa, ele não roda mesmo...

Vai fazendo testes, e, de preferencia, com jogos originais......
De repente vc consegue... :)

Shadow of Rome
Need for Speed
Resident Evil Code: Veronica
Resident Evil Dead Ain
Death to Rights

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 11:47, Sex, 20/04/07 
Banido por M. Roger

Data de registro: 19:11, Sáb, 24/02/07
roda sim o ke naum roda é o meu ke é original.
matrix 1,45 acho ke é isso.

http://img399.imageshack.us/my.php?imag ... dorjl9.png

eskeseram ke eu tava na conversa como Renan huauauau!!!

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 17:17, Ter, 24/04/07 
Mestre

Data de registro: 15:52, Sex, 08/12/06
O meu é o modelo 77001 e com matrix 1.93 original e rodou o THPS 3 do PSone normal...

P.S.: O THPS 3 é original, míida preta.

Assunto do Tópico: Re: PS2 Slim 77001 destravado c/ Matrix 1.93 não roda CDs do PS1
MensagemEnviado: 07:05, Qui, 03/04/08 
Novato

Data de registro: 13:06, Ter, 29/08/06
Amigo!!!
Tô exatamente com o mesmo problema.
Comprei ontem (02/04/2008) um PS2 Slim no mesmo modelo que o seu, também destravado com o Matrix original e nenhum dos meus jogos de PS1 que eu testei até agora funcionou.
O grande lance é que vou tentar baixar um da internet e gravar em baixa velocidade (2x ou 4x) para ver se funciona. Se não funcionar, vou levar lá no vendedor e pedir pra testar com algum jogo de PS1 que eles tenham lá na loja (já que os meus estão um pouco arranhados).
Se lá funcionar, é problema nos meus CD's. Caso contrário, vou trocar de aparelho até achar um que rode... Tenho mais de 40 jogos de PS1. Não creio que seja vantagem perder tudo isso. Como é que vamos jogar Resident Evil 1, 2, 3??? Hehehehe...
Sem falar na coletânea de Mega Man, Kagero 2 (jogo que não existe para PS2), entre outros...
Se descobrir alguma coisa, tô na área aí... Se eu descobrir alguma coisa, eu respondo por aqui também... hehehe...
Abração aí. Boa sorte pra nós...

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas