SSTH escreveu:
Pessoal, por favor me ensinem a ir para cidade proibida, eu nunca fui la e quero ir pra ver como é...
E para quem tem duvida sobre os triangulo das bermudas pode ver este vídeo:
http://br.youtube.com/watch?v=oAHxjktH_ ... re=relatedMais um fake, triangulo das bermudas eh um mero BUG quando vc joga online q deve ocorrer... Esse video nao há nada de interessante
T+
danilo domingos escreveu:
vcs ja viram o.v.n.i.s

eh serio
eu jah viiiiiii

eu tava com um shamal voando sobre a area proibida e fui seguir akeles pontinhos brilhantes q dexam rastro num sei prq mais toda vz meu aviao se descontrola mas os pontos brilhantes apareceram no mapa como inimigos (akeles

vermelho de quando eh um inimigo q aparece muito em missao)aew começou a vir um na minha direçao(pela minha frente)aew eu apertei

e vi q tinha otro atras de mim e do nada sumiu ponto vermelho do mapa e ponto brilhante do ceu
se vcs tiverem informaçoes postem por favor
the misterious zone...
Não há "o.v.n.i.s"
ja vi luzes no ceu de cor branca (ou meio azulada), amarelo, vermelho (porem realmente ao ki se sabe sao misseis).... ja me mandaram ate uma screen de "o.v.n.i.s" indicando o lugar onde achaaar!! Ja perdii moh tempo procurando... o.v.n.i.s no GTA eh FAKE! não existe... No maximo eh um MOD ki alguem instalou no game
só ver as screens abaixo (todas eu mesmo ki tirei)
vlwz