Hora Atual 21:36 08/01

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 322 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 16:09 02/02 
Mestre

Data de registro: 13:34 11/02
Eaw cara!Voltou!Consegui algumas outras informações para seu tópico:

*Apesar da maioria dos policias não gostar de ter suas viaturas roubadas, esses veículos a serviço da lei e justiça trazem algumas ferramentas bem úteis aos criminosos de plantão no novo título.

O computador portátil presente na viatura, por exemplo, tem acesso direto ao banco de dados da polícia. Assim, você poderá acessar todas as informações sobre aqueles capangas que estão ameaçando o seu território.
*Outra novidade é a forma como a sua saúde é apresentada. Sem nenhum medidor aparente, você só irá saber como está a “barra” de vida pelo aspecto das suas roupas. Isso porque conforme você vai acumulando dano, suas roupas vão ficando manchadas de sangue. Para recuperar-se, basta comer uma boa refeição. Sendo assim, em GTA IV, comer é o melhor remédio: você irá recuperar muito mais energia ao ingerir alimentos.

Literalmente um prato cheio; se você estiver sangrando por todos os orifícios possíveis, então será necessário comer um genuíno cachorro-quente em qualquer esquina da grande Liberty City. É claro que um pouco de repouso não faz mal a ninguém.
# Uma das missões do preview é chamada "Deconstruction for Beginners". Um novo personagem Playboy X é introduzido por elizabeta. (Que será uma amiga de Niko). Playboy X é um dos Personagens que irá lhe dar missões no jogo. Ele mora em uma mansão.

# O computador de bordo tem a opção de procurar por nome. A equipe que jogou o demo, ao inserir Lyle Rivas achou o respectivo arquivo e endereço do personagem.
# Depois disso, foi possível introduzir esse endereço no GPS do carro para ver a localização.
# A opção Brief continua presente, caso seja necessário rever alguma informação da missão.
# O celular atua também como uma agenda, mostrando coisas a fazer, ou feitas em missões anteriores.
# A condução também é afetada, a camera continua desfocada e confusa ao mesmo tempo que a condução fica bem mais difícil.
# Blindfire está presente no jogo e poderá ser usado em praticamente todos os locais/situações.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 22:04 03/02 
Mestre

Data de registro: 22:08 05/03
Localização: na frente da televisao ali pertinho do meu playstation 3
I WANT GTA IV

ahhaha, acho que essa semana já vou fazer o pre-order

vai ta muito bom, esperoo

Little Big Planet

zerados:
GTA IV
skate
need for speed pro street
need for speed undercover
uncharted: drake´s fortune
guitar hero 3 with les paul (medio e hard)

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 22:50 03/02 
Avançado

Data de registro: 13:26 02/09
Quando será o lançamento?Acho q é em abril né?

Citação:
*Outra novidade é a forma como a sua saúde é apresentada. Sem nenhum medidor aparente, você só irá saber como está a “barra” de vida pelo aspecto das suas roupas. Isso porque conforme você vai acumulando dano, suas roupas vão ficando manchadas de sangue.

Estranho,mas é legal!

No Forum desde 02/09/07...

Só ñ crio juizo pq ñ sei o que ele come...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 22:52 03/02 
Mestre

março/abril...

cada dia sai uma data nova

haha

Little Big Planet

zerados:
GTA IV
skate

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 01:05 04/02 
Expert

Data de registro: 02:06 23/01
eu tenho uma novidade para vcs o jogo vai ser lançado para o dia 28/04/08

e a rockstar falow se nao for mudar o dia de lançamento para outro dia nao vai ser lançado para esse ano ai vai ter um adiamento

mas ninquei quer isso né

entoa vamos torcer para nao acomteser isso

http://forum.playstation.com.br/viewtop ... 507#258507

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 19:35 04/02 
Mestre

vai ter!?

hehe, ja teve..

mas, garanto que se nao lança nesta data ai ja vai fica freio pro lado dela..o pessoal nao ve a hora de poder jogar...nem demo tem ainda

Little Big Planet

zerados:
GTA IV
skate

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 16:22 05/02 
Mestre

Eu vi uma scrennshot de uma revista americana, onde Niko entá de joelos sendo enquadrado por dois policiais, e embaixo há está legenda:
_Damm!I wish, i were Jason Bourne right now.
(Droga!Eu desejaria ser o Jason Bourne agora.)
Quem já tenha assistido algum filme do Bourne entenderá sua fala.
E outro fato curioso é que uma das viaturas se parecem mais o Chev Impala:
Imagem
Sendo que as viaturas até agora eram cópias do CrownVictoria:
Imagem
Imagem
Acredito que haverá mais de um modelo de viatura policial.

Assunto do Tópico: Xbox 360 é 'dono' de GTA IV, diz Microsoft.
MensagemEnviado: 17:44 08/02 
Mestre

Em entrevista à publicação americana Wired, Shane Kim, vice-presidente da Microsoft Game Studios, disse que o Xbox 360 é "dono" de "Grand Theft Auto IV", aguardado lançamento da Rockstar que também sai para PlayStation 3. Para o executivo, ter a dominância nos grandes lançamentos multiplataforma é "muito importante".

"Já somos donos dele [de 'Grand Therft Auto IV'], acredito, de uma perspectiva de conteúdo, pois temos episódios exclusivos", diz. "Por isso, o Xbox 360 ainda terá a ultima palavra em experiência para 'Grand Theft Auto IV'".

Mas ressalta que o marketing é importante, dizendo que os "consumidores devem ter certeza disso [do conteúdo exclusivo]". Kim vê o game como uma "grande oportunidade", pois o enorme sucesso de "Grand Theft Auto III" teve larga influência no estabelecimento do PlayStation 2, principalmente na Europa.

Mesmo com a vantagem do conteúdo, Kim prevê uma batalha dura contra a corporação japonesa. "Você não pode esquecer o fato de a Sony ter bastante experiência e saldo positivo da marca neste mercado. E somos relativamente novatos". A guerra é ainda mais difícil na Europa, que, para Kim, a Sony é um competidor estabelecido. "(...) eles fizeram um bom trabalho em integrar a Sony no tecido da vida das pessoas, num sentido amplo".

Kim cita que a companhia precisa trabalhar pesado, pois, se deixar, as pessoas ainda associarão "Grand Theft Auto" como uma franquia para PlayStation.

"Grand Theft Auto IV" tem previsão de lançamento mundial para 29 de abril. Os conteúdos adicionais para Xbox 360, que deverão ser distribuídos por download, ainda não têm data prevista de saída.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/ ... u2040.jhtm

Little Big Planet

zerados:
GTA IV
skate

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 16:47 09/02 
Mestre

CONFIRMADO
Imagem
GTA;IV TERÁ MAIS DE UM MODELO DE VIATURA.

Imagem

Editado pela última vez por Dirty(The bad cop) em 16:52 09/02, no total de 2 vez

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 09:20 10/02 
Moderador

Data de registro: 17:27 29/03
First PS3 Hands On GTA IV Preview and Screens from PSM3

Imagem

The latest issue of UK magazine PSM3 features a massive twelve-page exclusive preview of Grand Theft Auto IV. The preview contains four new screenshots which have never been seen before, and new character illustrations of Little Jacob and Vlad. All the screenshots in the scans are from the PS3 Version.

- The preview was based on the PlayStation 3 version of the game. This is the first time that the PS3 version has been seen by journalists.

- The faster you tap X, the faster Niko runs. He doesn't appear to get tired.

- Major collisions on motorbikes cause the helmet to fall off. You can see it fall onto the ground.

- Niko gets in trouble with 10 bikers in a street fight, some of them had knives, Niko runs away and a police officer sees him getting chased by the biker gang, the police officer thinks Niko is an innocent pedestrian and helps Niko out and shoots at the bikers.

Hit the jump to see the new screens and read this exciting preview!

- The PS3's version seems to be exactly the same visually as it's 360 counterpart
- The frame rate on the ps3 version is extremely smooth
- Niko's clothes get bloodier after you take more and more damage
- You can ring 911 to get the police, ambulance or fire brigade
to create a diversion or simply steal their car and anything else you can foster up
- When you fail a mission, you receive a text message asking whether you want to replay the mission, even a 'skip trip' feature is included
- Multiplayer will be accessed from the phone
- The phone can also be used for messageing, photos, reminders and music.
- R1 will be the 'into cover' button for the ps3, many variations of getting into cover apply
- You can dangle from Helicopters, just like vans and trucks
- When your about to die it fades into black and white, just like in gears of war and uncharted.
- Ne-Yo and R Kelly were heard on the radio
- 18 radio stations available
- Niko is able to ask the cab driver to change the radio station
- Niko pays the cabbie double (which adds up to $39) to speed up
- Bums on the street ask for money, you have the ability to give them money
- Niko raises his arms when cops try to 'bust him' out of say a car, but he can move freely and can run or retaliate

Scans:

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Fontes:
http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=311011
http://www.gta4.net/news/3983/new-previ ... es-master/
http://www.n4g.com/News-109247.aspx
Tópico: http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic ... 69&start=0

----------------
♪ Ao som de ♪ ► Arctic Monkeys - If You Were There, Beware Imagem

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 04:04 12/02 
Mestre

Data de registro: 00:05 29/01
Conheça três figurões de Grand Theft Auto 4

A Rockstar liberou três novos trailers de Grand Theft Auto de uma forma inovadora desta vez. Cada trailer introduz um personagem do jogo, mostrando cenas in-game e entre uma missão e outra. Os personagens apresentados são Vlad Gebov, Manny Escuela e Roman Bellic, o primo boca suja do personagem principal do game.

Confira os trailers: gamesbrasil.uol.com.br

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 21:27 12/02 
Mestre

Data de registro: 17:17 22/01
Alguns dias atrás saiu uma informação dando conta de que a Rockstar estaria vendendo os direitos de Grand Theft Auto para a realização de um filme baseado na série.

Falava-se até que as negociações estariam bem adiantadas, e que era só questão de tempo para uma concretização. Até o nome do rapper Eminem fora cogitado para o papel de personagem principal no filme.

Muito bem. A questão é que o negócio “azedou”. A Rockstar deu uma nota à imprensa hoje informando que as negociações voltaram para a “estaca zero”. Dan Houser, vice presidente da companhia foi além, dizendo que a Rockstar não tem mais interesse na proposta recebida, e que pelo menos por enquanto, não há perspectiva de tornar a série em filme.

Esse eu alugava, adoro os livros e filmes do poderoso chefao e acho as histórias do gta bem legais, mesmo sem da muita bola.

se ya!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 21:59 12/02 
Mestre

Napster escreveu:
Alguns dias atrás saiu uma informação dando conta de que a Rockstar estaria vendendo os direitos de Grand Theft Auto para a realização de um filme baseado na série.

Falava-se até que as negociações estariam bem adiantadas, e que era só questão de tempo para uma concretização. Até o nome do rapper Eminem fora cogitado para o papel de personagem principal no filme.

Muito bem. A questão é que o negócio “azedou”. A Rockstar deu uma nota à imprensa hoje informando que as negociações voltaram para a “estaca zero”. Dan Houser, vice presidente da companhia foi além, dizendo que a Rockstar não tem mais interesse na proposta recebida, e que pelo menos por enquanto, não há perspectiva de tornar a série em filme.

Esse eu alugava, adoro os livros e filmes do poderoso chefao e acho as histórias do gta bem legais, mesmo sem da muita bola.

se ya!

Dan Houser fez foi bem em rejeitar, transformar uma série de sucesso em filme, credo!Se diversos jogos q viraram filme já foram uma cagada imagina gta, basta assistir um "Cães de Aluguel" "Dia de Treinamento", você verá muitas características de um GTA em um filme de grande enredo.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 01:21 13/02 
Avançado

Data de registro: 13:26 02/09
Tiozão,e a tradução??(rimou!)

@Dirty
Imagens in-game??

Em vez de Dan Houser ñ seria Sam Houser?? :?

No Forum desde 02/09/07...

Só ñ crio juizo pq ñ sei o que ele come...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 12:12 13/02 
Mestre

??????????????
O que vc quis dizer?Num entendi??

É DAN Houser mesmo, se não me engano Sam é o diretor da Rockstar, não do GTA.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 322 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas