Hora Atual 21:48 08/01

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2031 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 131, 132, 133, 134, 135, 136  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Final Fantasy XII [Tópico único]
MensagemEnviado: 17:40 10/11 
Novato

Data de registro: 11:04 10/11
Cara, ta aí. Espero que possa te ajudar.

> The Barheim Passage ( Caminho de Barheim)

Compre itens com o vendedor, e depois, examine a estrutura perto do SaveCrystal. Fale com o Bangaa e pegue a bateria com ela. Coloque na estrutura e depois mexa no botão pertinho do Bangaa para abrir uma passagem.

Consentre-se nos Mimics, que são aranhas mecânicas que drenam as energias dos cabos. Se na barra Battery ficar menos de de 50% montros fortes vão aparecer. Siga pela frente para Basch encontrar uma espada que parece sagrada. Mais um Chefe aparece.

BOSS: Mimic Queen (Rainha das Aranhas-mecânicas)
- Derrote-a com golpes de Vaan, deixe Basch atacar com sua nova espada que é muito boa, e jogue com Balthier, tomando certa distância da Mimic, e atirando. E não deixe acabar a energia no lugar pois assim ela fica mais forte...

> Dalmasca Estersand (Pequeno deserto de Dalmasca)

Volte para Rabanastre e vá matando os inimigos. Evolua bastante, pegue LPs, e cuidado com os inimigos mais fortes, como o dinossauro e aqueles bichos com um pé enorme.

> The Royal City of Rabanastre (A Cidade Real de Rabanastre)

Quando chegar aqui, todos deixam o grupo e Vaan fica sozinho novamente, vá a loja de
itens de Migero, Penelo esta desaparecida, vá falar com o velho Daran, entregue
a espada no lugar marcado no mapa e Basch voltará ao grupo, vá ao restaurante
e encontre Balthier e Fran, fale com eles e eles também voltam ao grupo, quando estiver
pronto para seguir adiante na história, vá ao terminal, junto ao West Gate.

Aproveite agora para comprar equipamentos, magias e habilidades, realizar Mob Hunts
e tudo mais, quando você for para A Cidade de Bhujerba, não poderá voltar por algum tempo.

> The Sky-Cite of Bhujerba (A Cidade-Aérea de Bhujerba)

Ramon irá se juntar ao grupo como Guest. Fale com o moogle vestido com preto, para comprar o mapa da cidade, caso queira. Vá então para as minas (Lushu Mines), mas antes salve o jogo.

> The Lushu Mines (As Minas de Lushu)

Tenha a Skill Libra para ver as armadilhas e o HP dos inimigos. Use o mapa como sempre, pois o caminho é bem longo.

Ramon irá abandonar o grupo e a gangue do Bangaa Bangamonan resolve atacar o grupo. Não entre em batalhas pois eles são muito difíceis. Siga até a entrada da mina com o botão (R2) segurado para fugir de brigas.

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 16:50 11/11 
Novato

Data de registro: 15:48 10/11
KR VLW VC É MUITO JENTE BOA :roll:

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 16:51 11/11 
Novato

EI OUTRA PERGUNTA MAS ESSA PERGUNTA É FACIM FALTA + OU - QUANTO POR % PRA MIN ZERAR

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 07:55 12/11 
Novato

Cara, de nada, estamos aí pra isso.
Bom, referente a sua pergunta, como vc ainda está bem no início e, por tudo que ainda está por vir, mas as caçadas e outras coisas, como o minigame de pescaria, magias que você vai buscar.... acredito que se vc quiser mesmo terminar o game completo, deve estar faltando uns 90% ainda.
Mas não se assuste, por que como vc deve ter percebido, ele não é um jogo que te deixa com tédio, pois não segue apenas a linha de evoluir, conseguir armas e armaduras e enfentar o último chefe.
Gostei dele justamente por essa flexibilidade além do modo de batalha ser o melhor!
Precisando estamos aí, ok?
Té mais!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 15:48 12/11 
Novato

IREI TE FALAR UMA COISA SABE A ESPADA QUE VC LUTA TEM QUANTO DE ATK A MINHA TEM 24 MELHOR QUE A DO BASH

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 17:59 12/11 
Colaborador

Data de registro: 16:51 20/04
Player_Hunter escreveu:

Olá a todos!
Tive que mudar de login, por que não estava aceitando nem a pau o anterior.
Bom, venho novamente aki para pedir a ajuda de vocês. Aceitei a hunt Ixion, que me manda ir para Subterra em Pharos, qualquer andar... Bom, pegando o elevador, eu consigo ir apenas a um lugar chamado de Penumbra, além de eu não conseguir que essa hunt apareça, tem 4 portas, lá, todas com pelo menos um, com inimigos que dão uma black orb, e com um pouco de sorte, duas. Aí vem a minha dúvida, existem um pedestal em cada sala dessa, e cada um aceita uma certa quantidade de orbs... o que devo fazer nessa parte? isso é relevante à aparição da mark?
E outra, no minigame de pescaria, consegui realizar as três primeiras e digo não foi muito difícil, mas também não foi fácil... consegui trocentas garrafas e li que eu preciso ter algumas coloridas para ler o que tem dentro.... como saber se peguei ou não essas garrafas coloridas e como fazer para lê-las?
Desde já agradeço

E a aí, venceu o Chaos?
Sobre o Ixion, p q ele apareça em Penumbra tem q falar com quem encomendou a caça (em Balforeim Port) e teleportar p Phaos.espere uns 30 seg. em penumbra, e se nenhum monstro aparecer ele aparece!
Agora sobre os andares:
tem q colocar orbs em cada pedestral, e aí vai:
PENUMBRA:
-Noroeste: 9;
-Nordeste: 12;
-Sudeste: 3;
-Sudoeste: 6.
UMBRA:
-Noroeste: 9;
-Nordeste: 15;
-Sudeste: 15;
-Sudoeste: 18;
ABYSSAL:
-Noroeste: 21;
-Nordeste: 15;
-Sudeste: 27;
-Sudoeste: 12.
Isso é tudo!

Agora sobre a PESCARIA:
"Bom, vamos pescar.

Dalmasca Estersand

- South Bank Village
Fale com Ruksel para poder pescar. Nesse minigame você precisa apertar uma seqüência de botões que vai aparecer na tela, então poderá pegar alguma coisa (peixe ou garrafa). Você tem um tempo para apertar os botões, ou seja, precisa ser rápido para não deixar o peixe fugir. Toda vez que pescar, terá 6 peixes para pegar, e se pegar todos terá a opção de pescar uma recompensa no final. Vamos começar, escolha Downstream (único lugar disponível agora).

Downstream: Primeiro lugar para pescar. De peixes aqui só tem Common Fish. Prêmios finais podem ser 100 Gil, Hi-Potion ou Water Stone. Faça 5 pescarias perfeitas aqui para liberar o próximo lugar (não precisam ser consecutivas).
Midstream: Segundo lugar para pescar, liberado ao pescar perfeitamente 5 vezes em Downstream. Aqui temos Common Fish e Delicious Fish. Prêmios finais podem ser 100 Gil, Fish Scale ou Water Magicite. Faça 5 pescarias perfeitas aqui para liberar o próximo lugar (não precisam ser consecutivas).
Upstream: Terceiro lugar para pescar, liberado ao pescar perfeitamente 5 vezes em Midstream. Aqui temos Common Fish e Delicious Fish. Prêmios finais podem ser Fish Scale. Frogspawn ou Turtle Shell.

Por enquanto só esses. Você precisa de outra vara para continuar. Nesses 3 primeiros pode conseguir algumas garrafas coloridas, assim que tiver todas (são 5) vamos procurar pela vara Matamune. Há charadas nas garrafas, é preciso resolvê-las para saber onde precisa ir:
Blue Bottle - "Truth lies just beyond falsehood, CDZCKZMCRANZS"
Está falando do barco em Nabreus Deadlands, ele fica duas partes ao sul de onde está o cristal para teleportar. Vá lá para pegar uma pista.
Green Bottle - "Skip on stones to far banks shore, by skipping stones return once more. SSADLNIAKLADHAUETDNREA"
Está falando de uma cabana em Salikawood, fica em Piebald Path perto da saída para Nabreus Deadlands. Vá lá para pegar uma pista.
Red Bottle - "Foothills rise in mountains’ shadow. NhIiQsTUrEe"
Está falando de um templo em Mosphoran Highwaste, fica em Babbling Vale ao noroeste. Vá lá para pegar uma pista.
Yellow Bottle - "Dragons stir among the eaters of the wind. 1 2 - - 5 - 7 - 9 -"
Está falando dos moinhos em Cerobi Steppe, os números listados são dos moinhos que devem ficar funcionado, o resto com - deve ficar desligado. Então pegue uma pista.
Black Bottle - "Easy as a, b, c, so count yourself luck. 19-12-21-9-3-5-7-1-20-5-18-1-20-19"
Está falando de ratos em Garamsythe Waterway, vá para lá e encontrará ratos na parte com portões e um cristal. Siga os ratos para pegar uma pista.
Matamune - "River...unde...o", "Forest...rgro...w", "Ash...ridg...e", "Darkness...eton..e" e "Fire...undb...h"
As pistas indicam um lugar em Barheim Passage. Olhe no mapa: West Annex segue para Zeviah Span em todos caminho, um deles não tem saída. Vá lá, encontrará Gilgamesh pela terceira vez e receberá a Matamune. Volte para a vila, podemos acessar mais duas partes do rio agora.

Hidden Shoals: Quarto lugar para pescar, liberado ao pescar Cactoid Compact em Upstream. Aqui temos Delicious Fish e Nebra Succulent. Prêmios finais podem ser Adamantite ou Hi-Potion. Pegando Cactoid Commendation aqui, você libera o próximo lugar.
Den of the River Lord: Quinto e último lugar para pescar, liberado ao pescar Cactoid Commendation em Hidden Shoals. Aqui temos apenas Nebra Succulent. Prêmios finais podem ser Adamantite ou Scarletite. Na primeira vez que vier aqui terá que pescar 9 vezes seguidas o King of the Nebra, o que te dará Lu Shang’s Badge. Depois aparecem só peixes "comuns" mesmo.

Isso termina a sidequest. Qual a utilidade de Lu Shang’s Badge? Um dos ingredientes para a espada Wyrmhero Blade. E os peixes que você pegou servem para vender, Ada compra eles."

Espero q isso ajude :wink:

finalmente terminei pela 2 vez FFXII, depois d 4 meses...

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 19:27 12/11 
Novato

Fala grande hélio!
Sumido, cara!
Então, consegui vencer sim, não foi tão difícil quanto eu esperava.
Agora quanto aos andares em pharos, fiquei um tempão lá, e achei que deveria ficar entrando e saindo das salas para que ele aparecesse. Bom saber que é simples assim. Ficou uma dúvida referente aos aoutros andares, qual a utilidade de abrí-los?
E a última dúvida: não ficou claro como eu faço para saber se tenho ou não as garafas coloridas e, se eujá tiver, como faço para ler o que tem dentro?
Obrigado de novo aí e vê se não some, ok?
Té mais!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 19:32 12/11 
Novato

gabridoidaosorc escreveu:
IREI TE FALAR UMA COISA SABE A ESPADA QUE VC LUTA TEM QUANTO DE ATK A MINHA TEM 24 MELHOR QUE A DO BASH

E aí? conseguiu seguir adiante no jogo?
Então, com relação a sua pergunta, vc quer saber sobre a arma que estou usando nesse momento, não é? Se for, eu tenho um Golden Axe, que tem ATK=110, juntamente com um Dragon Shield que tem DEF=50
tô usando um acessório para duplicar o sangue Embroyed Sarsh, acho que é assim que se escreve e um capacete que te dá regen, acho que é Regewing Morion, também não sei ao certo se é assim que se escreve, todos esse ítens você conseguirá mais adiante no jogo, portanto, não se desespere, ok? E continue jogando, vale muito a pena!
Té mais!!!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 10:29 13/11 
Colaborador

E aí, Player!
Tive q fazer vestibular nesse domingo,por isso tava estudando...
Sobre Phaos, esses andares servem p depois, quando vc aceitar uma caçada d montblanc (Shadow alguma coisa), q fica no ultimo andar, depois d Abyssal, e tambem p pegar otimos itens em baus (perdi muitos porq n sabia :x )
Para ler o q tem na garrafa, eu n sei, porq ainda n pesquei.Acho q vê em loot n menu d inventario, elas se chamam blue bottle, green bottel, red bottle...tem naquele pedaço d detonado q postei.

Boa sorte, té mais!
Qualquer duvida, to aqui!
Cade o Maker?

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 19:07 13/11 
Novato

helio escreveu:
E aí, Player!
Tive q fazer vestibular nesse domingo,por isso tava estudando...
Sobre Phaos, esses andares servem p depois, quando vc aceitar uma caçada d montblanc (Shadow alguma coisa), q fica no ultimo andar, depois d Abyssal, e tambem p pegar otimos itens em baus (perdi muitos porq n sabia :x )
Para ler o q tem na garrafa, eu n sei, porq ainda n pesquei.Acho q vê em loot n menu d inventario, elas se chamam blue bottle, green bottel, red bottle...tem naquele pedaço d detonado q postei.

Boa sorte, té mais!
Qualquer duvida, to aqui!
Cade o Maker?

Fala Helio.
E como foi o vestibular? Destruiu a prova e ficou primeirão geral?
Então... acho que me ferrei no caso das garrafas...qunado vou no invetário e nos loots, aparacem a penas o total das garrafas que possuo, mas nenhuma referência às cores...
Quanto ao Mker, acho que ele foi pessoalmente enfrentar o Zodiark, por isso anda sumido... vc sabe né? Batalha longa, é só ele enfrentando... Isso me faz perguntar: se ele morrer, qu ítens eel deve dropar? hehehehehehehe!
Cara se cuida, obrigado de novo e depois fala se vc conseguiu passar ou não no vestibular!

Ao Maker, caso vc esteja com dificuldades em vencer o Zodiark, saia, salve o jogo e convoque o Helio e eu pra sua equipe e o Sir Balthier como guest.

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 21:53 13/11 
Colaborador

Primeirao??? Quem dera... so acertei metade da prova, ainda bem q eles n usam porcentagem...
Voltando...
nesse final d semana vou pescar, porq ja chegei ao level 98 com TODOS!!! Foi MUITO CHATO, mas consegui!!!!
Se eu descobrir algo lhe falo.
O item q o Maker deve dropar... hhhuummm... deve ser o Premium's Fantasy! eh tao raro q ainda n consegui! hehehehe
E o Sr. Balthier? esse eh q sumiu mesmo.

Té mais!
Quase q esqueci: ja recebeu o e-mail?

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 08:09 14/11 
Novato

Grande helio!
Então, recebi uma mp. Email ainda não...
Quanto ao vestibular, mande instaurar uma cpi, eles devem estar fazendo desvio das suas notas para o beneficio de alguns...
Ainda sobre o game, como vc conseguiu chegatr ao nível 98, afinal, tô no oitenta e alguma coisa com os meus e por jogar apenas no fim de semana, tá demorando demais... acho que vou seguir a dica do Maker e ir até henne mines shaft2 e enfrentar trocentos morcegos e evoluir logo.
Espero que assim que você terminar a pescaria, que é legal no início mas se torna meio chato depois, você poste aí o que conseguiu.
Ah, uma última dúvida, não consigo achar nem a pau o gate virgo para enfrentar Ultima, fiquei uma hora ou mais rodando em great crystal mas não achei nada, poderia me ajudar?
Cara, obrigado de novo aí e vc não disse se passou ou não.
Té mais!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 09:55 14/11 
Colaborador

Data de registro: 10:51 30/09
player_hunter escreveu:
Grande helio!
Então, recebi uma mp. Email ainda não...
Quanto ao vestibular, mande instaurar uma cpi, eles devem estar fazendo desvio das suas notas para o beneficio de alguns...
Ainda sobre o game, como vc conseguiu chegatr ao nível 98, afinal, tô no oitenta e alguma coisa com os meus e por jogar apenas no fim de semana, tá demorando demais... acho que vou seguir a dica do Maker e ir até henne mines shaft2 e enfrentar trocentos morcegos e evoluir logo.
Espero que assim que você terminar a pescaria, que é legal no início mas se torna meio chato depois, você poste aí o que conseguiu.
Ah, uma última dúvida, não consigo achar nem a pau o gate virgo para enfrentar Ultima, fiquei uma hora ou mais rodando em great crystal mas não achei nada, poderia me ajudar?
Cara, obrigado de novo aí e vc não disse se passou ou não.
Té mais!

Oi!!!Meu comp tava ruim, fikei uns tempos sem visitar o forum...

Great Crystal
- A Prama Vikaari
Suba.
- Sthaana Scorpio
Use Scorpio Gate Stone e retorne.
- A Prama Vikaari
Suba.
- A Vikaari Dhebon
Use Way Stone IX.
- Dha Vikaari Kabonii
Suba.
- A Vikaari Kanbhru Ra
Desça pelo outro caminho.
- Dhebon Jilaam Pratii'dii
Suba.
- Sthaana Sagittarius
Use Sagittarius Gate Stone. Você tem 72 segundos para desativar um portão. Suba.
- Dhebon Jilaam Praa'dii
Desça.
- A Vikaari Kanbhru Ra
Examine Gate Sagittarius I para fazê-lo desaparecer. Suba.
- A Vikaari Sirhru Praa
Use Way Stone XI.
- Dha Vikaari Dhebon Praa
Suba.
- Sthaana Gemini
Use Gemini Gate Stone. Você tem 144 segundos para desativar um portão. Suba.
- Sirhru Jilaam Praa'dii
Desça.
- Sirhru Jilaam Praa
Desça.
- Sirhru Pis Praa
Desça.
- Sirhru Pis Avaa
Examine Gate Gemini II para fazê-lo desaparecer. Desça.
- Sirhru Jilaam Avaapratii
Suba.
- A Vikaari Uldobi
Use Way Stone XV.
- Dha Vikaari Sirhru
Suba pelo caminho no meio.
- Sthaana Libra
Use Libra Gate Stone. Você tem 72 segundos para desativar um portão. Retorne.
- Dha Vikaari Sirhru
Pegue outro caminho que suba.
- Uldobi Jilaam Praa'dii
Examine Gate Libra I para fazê-lo desaparecer. Suba.
- Uldobi Jilaam Praa
Suba.
- Sthaana Capricorn
Use Capricorn Gate Stone. Você tem 180 segundos para desativar um portão. Retorne.
- Uldobi Jilaam Praa
Desça pelo caminho da direita.
- Uldobi Jilaam Praa'dii
Desça.
- Dha Vikaari Sirhru
Desça.
- Sthaana Virgo
Examine Gate Capricorn I para fazê-lo desaparecer. Use Virgo Gate Stone. Você tem 108 segundos para desativar um portão. Retorne.
- Dha Vikaari Sirhru
Suba pelo caminho da direita.
- Sthaana Libra
Desça.
- Uldobi Jilaam Pratii'vaa
Examine Gate Virgo II para fazê-lo desaparecer. Suba.
- Uldobi Jilaam Avaa
- A Vikaari Kanbhru
Use Way Stone XVII.
- Dha Vikaari Uldobi
Desça.
- Kanbhru Pis
Salve e prepare-se para uma batalha. Suba pelo caminho da esquerda.
- Crystal Peak
Esper: Ultima
Ultima está sempre trocando o campo mágico da batalha, você pode ter um comando selado uma hora, e em outra hora ter outro. Ela também coloca campos magnéticos, de drenar HP, e de drenar MP. Se tiver White Mask, use para absorver o dano de Holyja (só tome cuidado para não estar com Reverse daí). Ela pode usar Reflectga em você, então cuidado para não acabar usando Renew sem querer (mude Gambits para Curaja, ou cure-se com X-Potions).
Após vencer você pode invocar Ultima. Agora vamos completar a dungeon e então sair.
- Kanbhru Pis
Salve. Desça pelo caminho da direita.
- Sthaana Aquarius
Use Aquarius Gate Stone. Você tem 288 segundos para desativar um portão. Retorne.
- Kanbhru Pis
- Dha Vikaari Uldobi
Use Way Stone XVIII.
- A Vikaari Kanbhru
Desça.
- Uldobi Jilaam Avaa
Desça.
Suba.
- Sthaana Libra
Desça.
- Dha Vikaari Sirhru
Suba.
- Uldobi Jilaam Praa'dii
Suba.
- Uldobi Jilaam Praa
Desça pelo caminho da esquerda.
- Uldobi Phullam Praa'vaa
Examine Gate Aquarius I para fazê-lo desaparecer. Retorne.
- Uldobi Jilaam Praa
Suba.
- Sthaana Capricorn
Use Capricorn Gate Stone. Você tem 180 segundos para desativar um portão. Retorne.
- Uldobi Jilaam Praa
- Uldobi Jilaam Praa'dii
Desça.
- Dha Vikaari Sirhru
Suba.
- Sthaana Libra
Desça.
Examine Gate Capricorn II para fazê-lo desaparecer. Retorne.
- Sthaana Libra
Desça.
- Dha Vikaari Sirhru
Suba.
- Uldobi Jilaam Praa'dii
Suba.
- Uldobi Jilaam Praa
Desça pelo caminho da esquerda.
Desça.
- Sthaana Taurus
Use Taurus Gate Stone. Você tem 252 segundos para desativar um portão. Retorne.
Suba.
- Uldobi Jilaam Praa
Desça pelo caminho da direita.
- Uldobi Jilaam Praa'dii
Desça.
- Dha Vikaari Sirhru
Suba.
- Sthaana Libra
Desça.
Desça.
- Uldobi Jilaam Pratii
Desça.
- Uldobi Phullam Pratii'dii
Examine Gate Taurus I para fazê-lo desaparecer. Pronto, agora só resta o Omega Mark XII aqui, mas ele só pode ser enfrentado mais tarde. Vamos sair, retorne.
- Uldobi Jilaam Pratii
Suba pelo caminho do meio.
- Uldobi Jilaam Avaa
- A Vikaari Kanbhru
Use Way Stone XVII.
- Dha Vikaari Uldobi
Desça.
- Kanbhru Pis
Salve e suba pelo caminho da direita.
- Dha Vikaari Dhebon Ra
Use Way Stone XIX.
- A Vikaari Kanbhru Ra
Desça pelo segundo caminho a esquerda de Gate Sagittarius II.
- Dha Vikaari Kabonii
Use Way Stone X.
- A Vikaari Dhebon
Desça.
- A Prama Vikaari
Use Way Stone VIII.

Com isso vc sai da dungeon apos derrotala

*ignorado*

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 10:58 14/11 
Colaborador

Player, o resultado so sai em janeiro, mas eh provavel q eu passe, porq n preciso d muitos pontos... (AINDA BEM!)

Oq??? recebeu mp??? faz um tempao q mandei elas, e mesmo assim deu erro! e ja faz umas 3 semanas q mandei o e-mail... vou ver se fiz algo errado.

Olha aí, o Maker apareceu, so foi falar nele... (calma cara, to so brincando).

P evoluir, fui ate henne mines, no 2 local, numa area q a forma d cruz. La tem um botao q quando aperta, fica vermelho, entao aparecem 15 ou 17 morcegos (cada um da 3000 d exp. q com o acessorio d dobrar a exp. ...). P matar eles facilmente eu fiz assim:
- 2 personagens com flame stafes e faith;
- o outro com a maior evasao possivel;
- todos com bubble e o acess. q dobra a exp;
- destigar gambts d atak.
Agora p a luta: somente com o pers. da evasao, acione o botao e espere muitos morcegos aparecerem. Coloq os dois magos, e use ao mesmo tempo Sleega. Assim todos os morcegos vao dormir! Agora eh so usar firagas! Fiz isso durante umas 10 horas, e passei do level 69 p o 98 com todos!
Essa eh a dica, agora uma duvida...
Sei q n devia perguntar isso aki, mas tem como mudar o "nome de usuario" sem ter q fozer um novo registro???

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 13:19 14/11 
Colaborador

Data de registro: 10:51 30/09
helio escreveu:
Player, o resultado so sai em janeiro, mas eh provavel q eu passe, porq n preciso d muitos pontos... (AINDA BEM!)

Oq??? recebeu mp??? faz um tempao q mandei elas, e mesmo assim deu erro! e ja faz umas 3 semanas q mandei o e-mail... vou ver se fiz algo errado.

Olha aí, o Maker apareceu, so foi falar nele... (calma cara, to so brincando).

P evoluir, fui ate henne mines, no 2 local, numa area q a forma d cruz. La tem um botao q quando aperta, fica vermelho, entao aparecem 15 ou 17 morcegos (cada um da 3000 d exp. q com o acessorio d dobrar a exp. ...). P matar eles facilmente eu fiz assim:
- 2 personagens com flame stafes e faith;
- o outro com a maior evasao possivel;
- todos com bubble e o acess. q dobra a exp;
- destigar gambts d atak.
Agora p a luta: somente com o pers. da evasao, acione o botao e espere muitos morcegos aparecerem. Coloq os dois magos, e use ao mesmo tempo Sleega. Assim todos os morcegos vao dormir! Agora eh so usar firagas! Fiz isso durante umas 10 horas, e passei do level 69 p o 98 com todos!
Essa eh a dica, agora uma duvida...
Sei q n devia perguntar isso aki, mas tem como mudar o "nome de usuario" sem ter q fozer um novo registro???

Acho k naum tem naum....

*ignorado*

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2031 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 131, 132, 133, 134, 135, 136  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas