Hora Atual 20:54 20/11

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2021 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 130, 131, 132, 133, 134, 135  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Final Fantasy XII [Tópico único]
MensagemEnviado: 14:15 27/10 
Colaborador

Data de registro: 08:04 30/09
Uzumaki, obrigado de novo aí.
E eu nunca entendi por que o pessoal da SE nunca se preocupou em colocar magias desses elementos...

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 20:02 28/10 
Novato

Data de registro: 16:51 20/04
IAÍ, PESSOAL! NO MEU CASO EH BOA NOITE :D
Bem, depois d dias sem entrar no forum porq penssei q ia ficar parado, vi q ja voltou ao "normal" :wink:

Antes d tudo quero agradecer mais uma vez pelas trocentas mil ajudas q o playershunter e o maker fantasy me deram (ei maker, pod chamar assim ou tem q ser uzumaki?).
GRAÇAS A VCS JA DEI UMA SUPER AVANÇADA NO JOGO!!!
o q me falta eh o Omega XII, Hell Wirn e o Yazimat!!

ENTRETANTO...
me apareceram problemas e duvidas:
- a este ponto do jogo vale a pena passar hora tentando pegar grand armor, danjuro, whale wisker, e outras poucas coisas para enfrentar estes 3 boses??
- gostaria d pegar a yagyu darkblade pro yazimat, mas nao consigo fazer chain do bombshell. ELE NAO APARECE :x
se nao for pedir muito, pderia me explicar passo a passo como conseguir???

E AGORA UMA PERGUNTA APENAS PARA O PLAYERSHUNTER:
O SEU MSN COMEÇA COM "W"???
EH UMA HISTOIA MUITO LONGA, MAS SE QUIZER Q EU EXPLIQUE...

zerando pela 2 vez FFXII

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 21:03 28/10 
Colaborador

Data de registro: 10:51 30/09
helio escreveu:
Bem, depois d dias sem entrar no forum porq penssei q ia ficar parado, vi q ja voltou ao "normal" :wink:

Antes d tudo quero agradecer mais uma vez pelas trocentas mil ajudas q o playershunter e o maker fantasy me deram (ei maker, pod chamar assim ou tem q ser uzumaki?).

ENTRETANTO...
- a este ponto do jogo vale a pena passar hora tentando pegar grand armor, danjuro, whale wisker, e outras poucas coisas para enfrentar estes 3 boses??
- gostaria d pegar a yagyu darkblade pro yazimat, mas nao consigo fazer chain do bombshell. ELE NAO APARECE :x

Tanto faz...naum colocei d novo Maker_Fantasy pq pode ser k acabe voltando a conta tbm...d nada...ai quem sabe...
Bom, acho k vale a pena, pro Hell Wyrm um bom truke é um guerreiro Genji(precisa pega ros ekips com o Gilgamesh, a naum ser k ja tenha o derrotado), e um otimo mago, em todos esses três, se usar magos neles, nem ponha gambits d atake nem d reviver, so d curaja, coloke so um d usar curaja o tempo todo( a naum ser k tenha 99 remedies e todos os remedy lores nele k polpa tempo d cura).
Bomb Shell aparece em Lasche Span e so tem 20% d chance d aparecer(fica bem no meio)

*ignorado*

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 07:24 29/10 
Colaborador

helio escreveu:

ENTRETANTO...

Fala!
Então, cara o meu msn não começa com "W". Mas, agora que mencionou, fiquei curioso, se vc quiser falar o por quê, pode me mandar uma mp ou falar através do próprio msn

maximize@hotmail.com.

Quanto aos agradeciemntos pela ajuda, desde que entrei nesse fórum, com dúvidas a respeito do FF XII, contei com a boa vontade e ajuda do Maker(cara, esse nome é muito melhor!!!) e do Sir Balthier, que inclusive está sumido. Então, sempre que posso, tento repassar o pouco que sei sobre esse game que, assim que terminar vou jogar de novo pra conseguir entre outras coisas a zodiac spear. Portanto, pode contar sempre que precisar aí comigo e com eles também e é claro com o povo do fórum.
No mais, é isso.
Té mais!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 09:32 29/10 
Novato

PARA MAKER:
cara, + um obrigadao VLW!!!
ja q tanto faz, vou chamar d maker!
mas ainda fiquei na duvida sobre o bombsheel: eu mato ele uma vez, aí volto 2 areas e volto. Ficoco saindo e entrando, mas ele n aparece! como eu faço??????

PARA PLAYERSHUNTER:
nao se preocupe, eu mando a explicaçao por e-mail, e como disse, eh uma historia BEM enrolada.
agora eh minha vez d ajudar o pessoal, GRAÇAS A VC E O MAKER!!!
Ja peguei quase todo do bom e do melhor ( haja horas...), por isso ja posso ajudar com certeza.

:D MAIS UMA VEZ AGRADEÇO A VOCES DOIS :D

zerando pela 2 vez FFXII

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 10:42 29/10 
Colaborador

helio escreveu:
PARA MAKER:
cara, + um obrigadao VLW!!!
ja q tanto faz, vou chamar d maker!
mas ainda fiquei na duvida sobre o bombsheel: eu mato ele uma vez, aí volto 2 areas e volto. Ficoco saindo e entrando, mas ele n aparece! como eu faço??????

Monstros raros são infinitos(a menos k jogem trofeus), então e so ir uma area e voltar, mas vai continuar com os 20% d chance :wink:

*ignorado*

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 17:49 29/10 
Colaborador

helio escreveu:
PARA PLAYERSHUNTER:
nao se preocupe, eu mando a explicaçao por e-mail, e como disse, eh uma historia BEM enrolada.
Ja peguei quase todo do bom e do melhor ( haja horas...), por isso ja posso ajudar com certeza.

então tá!
Aguardo para saber o que houve. E como eu havia dito anteriormente, pode contar conosco aí para o que precisar, ok?

Bom, agora é aminha vez de pedir ajuda (pra variar), aceitei a hunt Lindwyrm, li, que ela se encontra em Tchita Uplands, Garden of Life's Circle e que ele aó aparece com o tempo nublado...
Já fui trocentas vezes nessa parte e nada de nuvem e nada da mark. Como na mark Fafnir, graças ao Maker, eu consegui, pois tinha um caminho correto a se seguir. Então é essa a dúvida, existe um caminho correto a se seguir para conseguir enfrentá-lo?
E a última. Em The Ridorama Cataract, o juiz Gabranth parece se referir a Reddas como um antigo juiz e pronuncia um nome, bom, gostaria de saber se ele foi realmente um juiz imoperial e qual era o seu nome.
Desde já agradeço!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 10:48 30/10 
Novato

PARA MAKER:
AAAAAAaaaaaaaaa
Agora sim entendi!
VLW :D nesse final d semana sou tentar pegar a yagyu dakblade e talvez enfrentar os ultimos chefes opicionais (ainda falta chegar ao level 99 :( )

FINALMENTE VOU PODER AJUDAR ALGUEM!!!
PLAYERSHUNTER, com relaçao ao lindwirn, para ficar nublado tem q ficar alternando entre Thichita Uplands-Cerobi Step, eh so ficar na "divisa" e ficar d um lado para o outro. Depois vai ficar chovendo ou so nublado, ai o lindwirn vai aparecer.
Para o franir vc tem q falar com a viera em Mt. Bur-Omisace (Relj) para começar uma nevasca, depois alugue um chocobo. Para encontrar a mark tem q seguir o caminho nessa ordem:
Freezing Gorge-> Head of the Silverflow-> Icebound Flow-> Karydine Glacier-> Silverflow's End. Pronto, ele vai tar te esperando!
Com relaçao ao Reddas, vou ficar lhe devendo essa, porq me perdi na historia desde Eruyt Vilage :wink:
BOA SORTE!!
Calma, ainda vo mandar o e-mail.

zerando pela 2 vez FFXII

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 13:44 30/10 
Colaborador

playershunter escreveu:
helio escreveu:
PARA PLAYERSHUNTER:

então tá!
Aguardo para saber o que houve. E como eu havia dito anteriormente, pode contar conosco aí para o que precisar, ok?

Bom, agora é aminha vez de pedir ajuda (pra variar), aceitei a hunt Lindwyrm, li, que ela se encontra em Tchita Uplands, Garden of Life's Circle e que ele aó aparece com o tempo nublado...
Já fui trocentas vezes nessa parte e nada de nuvem e nada da mark. Como na mark Fafnir, graças ao Maker, eu consegui, pois tinha um caminho correto a se seguir. Então é essa a dúvida, existe um caminho correto a se seguir para conseguir enfrentá-lo?
E a última. Em The Ridorama Cataract, o juiz Gabranth parece se referir a Reddas como um antigo juiz e pronuncia um nome, bom, gostaria de saber se ele foi realmente um juiz imoperial e qual era o seu nome.
Desde já agradeço!

Esse caminho ate o Fafnir eu ja disse pra vc nakele dia(e vc ja passo) e helio ja falo do LindWyrm...Sobre o Reddas, ele foi um rei, mas depois d um tempo d inicio d guerra envergonhado pelas suas ações, escapa do Ministério da Lei e vira o rei(lider) dos Sky Pirates(seu nome real parece ser Zecht) depois se naum me engano ele descobre algo e ajuda Ashe a chegar a Pharos.

*ignorado*

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 17:47 30/10 
Colaborador

Citação:
Esse caminho ate o Fafnir eu ja disse pra vc nakele dia(e vc ja passo) e helio ja falo do LindWyrm...Sobre o Reddas, ele foi um rei, mas depois d um tempo d inicio d guerra envergonhado pelas suas ações, escapa do Ministério da Lei e vira o rei(lider) dos Sky Pirates(seu nome real parece ser Zecht) depois se naum me engano ele descobre algo e ajuda Ashe a chegar a Pharos.

É cara, pé fora meu... eu não tinha visto que o Hélio me deu um moral com essa dica. Aproveitando agradeço a ele também pela boa vontade, e Maker, depois dessa resposta, ficou claro que você é realmente um expert no assunto FF XII.
Obrigado por elucidarem mais essas dúvidas!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 18:58 30/10 
Novato

playershunter escreveu:
Citação:

É cara, pé fora meu... eu não tinha visto que o Hélio me deu um moral com essa dica. Aproveitando agradeço a ele também pela boa vontade, e Maker, depois dessa resposta, ficou claro que você é realmente um expert no assunto FF XII.

Bem, cara ate q achei estranho, porq vc disse q o maker ja tinha ajudado, mas ja q perguntou, resolvi responder...
Aí chegou a parte q n entendi: falei algo d errado??
E concordo com vc: o maker eh mesmo um expert!!

zerando pela 2 vez FFXII

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 19:24 31/10 
Colaborador

helio escreveu:
playershunter escreveu:
Citação:

Bem, cara ate q achei estranho, porq vc disse q o maker ja tinha ajudado, mas ja q perguntou, resolvi responder...
Aí chegou a parte q n entendi: falei algo d errado??
E concordo com vc: o maker eh mesmo um expert!!

CAra, fica tranquilo, você não disse nada errado.
Inclusive obrigado de novo pela dica.Hj mais cedo eu consegui achar a hunt e consegui detoná-la!Agora só faltam as hunts que ficam habilitadas com o Montblank e o minigame de pesca...
Agora vem uma dúvida... Segui um roteiro que peguei na net pra enfrentar o esper Chaos, execytei os passos exatamente como estava descrito lá, só que, quando ele manda você ir para a área secreta, ao norte do mapa, eu enfrento todos aqueles esqueletos. Chego nakela casinha e não tem ninguém lá...
Alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 09:53 01/11 
Novato

Ainda bem, penssei q tinha falado besteira...
Sobre o Chaos, vê direito o nome do Esper, porq o Chaos N tem esqueletos. Mas lá vai:do q eu lembre, ele fica em Nechrol of Nabudis.Para enfrenta-lo tem q derrotar 2 sub-chefes. Para esses sub-chefes tem q pegar acho q 4 medalhoes.O primeiro chefe fica na 2 area do norte p sul d necrhol, na area q tem q usar um desses medalhoes numa porta. E o segundo chefe na 2 area do sul p norte, fazendo a mesma coisa.
Espero q isso ajude :wink:

Quase q esqueci: ja mandei o e-mail

zerando pela 2 vez FFXII

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 11:13 10/11 
Novato

Data de registro: 11:04 10/11
Olá a todos!
Tive que mudar de login, por que não estava aceitando nem a pau o anterior.
Bom, venho novamente aki para pedir a ajuda de vocês. Aceitei a hunt Ixion, que me manda ir para Subterra em Pharos, qualquer andar... Bom, pegando o elevador, eu consigo ir apenas a um lugar chamado de Penumbra, além de eu não conseguir que essa hunt apareça, tem 4 portas, lá, todas com pelo menos um, com inimigos que dão uma black orb, e com um pouco de sorte, duas. Aí vem a minha dúvida, existem um pedestal em cada sala dessa, e cada um aceita uma certa quantidade de orbs... o que devo fazer nessa parte? isso é relevante à aparição da mark?
E outra, no minigame de pescaria, consegui realizar as três primeiras e digo não foi muito difícil, mas também não foi fácil... consegui trocentas garrafas e li que eu preciso ter algumas coloridas para ler o que tem dentro.... como saber se peguei ou não essas garrafas coloridas e como fazer para lê-las?
Desde já agradeço!

Editado pela última vez por player_hunter em 08:10 11/11, num total de 1 vezes

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 16:46 10/11 
Novato

Data de registro: 15:48 10/11
sera que alguem pode me ajudar por favor n sejem miguelados

eu to numa parte que eu saiu da caverna que luta contra uma mimic gigante ai eu saiu da cav depois voi para rabanastre vo la no mestre depois o mestre fala pra min ir num trambiquero ele me da uma espada ai aparece um video depois o kr faiz party comigo ai oq tem que fazer n tem x nem nd marcado ond tenho que ir n tem x nem nd marcando

EU IMPLORO ME AJUDEM POR FAVOR

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2021 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 130, 131, 132, 133, 134, 135  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas