playershunter escreveu:
Tá aí.
Espero qter ajudado!
> Port of Barfonheim - Cerobi Steppe
Na primeira área dê uma conferida nas lojas, e na entrada da cidade há um Save
Crystal com opção de tele-transporte, e saia da cidade. Chegando em Cerobi
Steppe, lembre-se, esteja preparado pois nessa área há Shield Dragons, dragões
poderosos que dão muita experiência. Vá para Noroeste, para chegar em Tchita
Plains.
> Tchita Plains - Paramina Rift (Planícies de Tchita - O Rift de Paramina)
Volte para Paramina Rift. Indo para o incício de Paramina Rift existe uma entrada para uma floresta, entre nela, vá lutando até encontrar um SaveCrystal e prepare-se para um chefe.
Obs.: nessa área há uma entrada para Henne Mines: Shaft 2, onde tem 3 morcegos AbleSteel que são undead, aconselho a entrar nela se você tem intenção de evoluir os seus personagens, afinal cada um deles dá cerca de 3.000 de experiência cada um.
O que fiz, fiquei indo e voltando nessa parte várias vezes até conseguir o lvl. que eu qiueria. Fiz dessa forma:
Usei Embroidered Tipper(equipamento que dobra a experiência ganha nas batalhas)+Haste+Faith+Bubble(ou Bubble Belt), dessa forma fiquei com a barra de ataque mais rápida, com as magias mais fortes e o sangue duplicado, isso é muito importante por que eles tiram de 1.000 a 3.000 em cada ataque. Aconselho a usara curaja neles, por se tratar de criaturas undead elas sofrem dano e muito por magias de cura. A grande vantagem: considerando qeu cada um dará de experiência 3.000 x 3= 9.000+ Embroidered Tipper=18.000.Está dado a dica aí!
BOSS: Roughlesia
- Primeira a coisa a se fazer, use logo Misty Knacks ou Summons, aproveite
bastante que aqui o MP fica maior para usar e abusar de poderes mágicos.
Vá aos templos agora, e após ver cada Ilusion, siga ela para chegar em outro
templo. Após isso, você vai encontrar um templo ao centro. Vá a ele, onde o
caminho levará á uma ponte de pedra. Invoque Belias e acione-a.
e pra variar eu tb tenho uma dúvida... Passei de Ridorama e já posso ir para o final do game, no entando ainda não consegui duas magias, Hastega e Scathe, o que preciso fazer para adquiri-las?
Cara, vc precisa ter passado d Ridorana e Pharos pra elas se liberarem, mas elas ficam, Hastega em Dalmasca EasterSands(nakela vilazinha) e Scathe em Nechorol of Nabudis, pegue logo a entrada por Sallikawood e na area, ha uma area k num aparece no mapa(oculta), la tem uma "Pandora" e depois d matala(se kiser, pq é aranha)em um dos kantinhos há o mercador k vende....E sobre akela parada la atras d Wyrmhero Blade, é so uma pq todos os itens são premios ou vc precisa derrotar um chefe, entaum num tem como ter mais.