Hora Atual 18:15 08/01

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2031 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134 ... 136  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Final Fantasy XII [Tópico único]
MensagemEnviado: 16:14 19/10 
Novato

Data de registro: 19:56 14/02
ai galera to precisano de ajuda
depoii da luta contra o DOCTOR CID e cheguei em PORT OF BARFONHEIM e em sequencia eu fui para CEROBI STEPPE
porem depois disso n sei o q fazer aluem pode me ajudar?

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 07:32 20/10 
Colaborador

Data de registro: 08:04 30/09
Tá aí.
Espero qter ajudado!

> Port of Barfonheim - Cerobi Steppe

Na primeira área dê uma conferida nas lojas, e na entrada da cidade há um Save
Crystal com opção de tele-transporte, e saia da cidade. Chegando em Cerobi
Steppe, lembre-se, esteja preparado pois nessa área há Shield Dragons, dragões
poderosos que dão muita experiência. Vá para Noroeste, para chegar em Tchita
Plains.

> Tchita Plains - Paramina Rift (Planícies de Tchita - O Rift de Paramina)

Volte para Paramina Rift. Indo para o incício de Paramina Rift existe uma entrada para uma floresta, entre nela, vá lutando até encontrar um SaveCrystal e prepare-se para um chefe.
Obs.: nessa área há uma entrada para Henne Mines: Shaft 2, onde tem 3 morcegos AbleSteel que são undead, aconselho a entrar nela se você tem intenção de evoluir os seus personagens, afinal cada um deles dá cerca de 3.000 de experiência cada um.
O que fiz, fiquei indo e voltando nessa parte várias vezes até conseguir o lvl. que eu qiueria. Fiz dessa forma:
Usei Embroidered Tipper(equipamento que dobra a experiência ganha nas batalhas)+Haste+Faith+Bubble(ou Bubble Belt), dessa forma fiquei com a barra de ataque mais rápida, com as magias mais fortes e o sangue duplicado, isso é muito importante por que eles tiram de 1.000 a 3.000 em cada ataque. Aconselho a usara curaja neles, por se tratar de criaturas undead elas sofrem dano e muito por magias de cura. A grande vantagem: considerando qeu cada um dará de experiência 3.000 x 3= 9.000+ Embroidered Tipper=18.000.Está dado a dica aí!
BOSS: Roughlesia

- Primeira a coisa a se fazer, use logo Misty Knacks ou Summons, aproveite
bastante que aqui o MP fica maior para usar e abusar de poderes mágicos.

Vá aos templos agora, e após ver cada Ilusion, siga ela para chegar em outro
templo. Após isso, você vai encontrar um templo ao centro. Vá a ele, onde o
caminho levará á uma ponte de pedra. Invoque Belias e acione-a.

e pra variar eu tb tenho uma dúvida... Passei de Ridorama e já posso ir para o final do game, no entando ainda não consegui duas magias, Hastega e Scathe, o que preciso fazer para adquiri-las?

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 08:50 20/10 
Mestre

Data de registro: 07:01 30/09
galera, eu estou afim de comprar esse jogo, mas eu ouvi dizer que a jogabilidade dele deixa um pouco a desejar, e que ele é um game enjoativo. Será que vale mesmo apena comprar ele?????? :)

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 10:47 20/10 
Colaborador

Data de registro: 10:51 30/09
playershunter escreveu:
Tá aí.
Espero qter ajudado!

> Port of Barfonheim - Cerobi Steppe

Na primeira área dê uma conferida nas lojas, e na entrada da cidade há um Save
Crystal com opção de tele-transporte, e saia da cidade. Chegando em Cerobi
Steppe, lembre-se, esteja preparado pois nessa área há Shield Dragons, dragões
poderosos que dão muita experiência. Vá para Noroeste, para chegar em Tchita
Plains.

> Tchita Plains - Paramina Rift (Planícies de Tchita - O Rift de Paramina)

Volte para Paramina Rift. Indo para o incício de Paramina Rift existe uma entrada para uma floresta, entre nela, vá lutando até encontrar um SaveCrystal e prepare-se para um chefe.
Obs.: nessa área há uma entrada para Henne Mines: Shaft 2, onde tem 3 morcegos AbleSteel que são undead, aconselho a entrar nela se você tem intenção de evoluir os seus personagens, afinal cada um deles dá cerca de 3.000 de experiência cada um.
O que fiz, fiquei indo e voltando nessa parte várias vezes até conseguir o lvl. que eu qiueria. Fiz dessa forma:
Usei Embroidered Tipper(equipamento que dobra a experiência ganha nas batalhas)+Haste+Faith+Bubble(ou Bubble Belt), dessa forma fiquei com a barra de ataque mais rápida, com as magias mais fortes e o sangue duplicado, isso é muito importante por que eles tiram de 1.000 a 3.000 em cada ataque. Aconselho a usara curaja neles, por se tratar de criaturas undead elas sofrem dano e muito por magias de cura. A grande vantagem: considerando qeu cada um dará de experiência 3.000 x 3= 9.000+ Embroidered Tipper=18.000.Está dado a dica aí!
BOSS: Roughlesia

- Primeira a coisa a se fazer, use logo Misty Knacks ou Summons, aproveite
bastante que aqui o MP fica maior para usar e abusar de poderes mágicos.

Vá aos templos agora, e após ver cada Ilusion, siga ela para chegar em outro
templo. Após isso, você vai encontrar um templo ao centro. Vá a ele, onde o
caminho levará á uma ponte de pedra. Invoque Belias e acione-a.

e pra variar eu tb tenho uma dúvida... Passei de Ridorama e já posso ir para o final do game, no entando ainda não consegui duas magias, Hastega e Scathe, o que preciso fazer para adquiri-las?

Cara, vc precisa ter passado d Ridorana e Pharos pra elas se liberarem, mas elas ficam, Hastega em Dalmasca EasterSands(nakela vilazinha) e Scathe em Nechorol of Nabudis, pegue logo a entrada por Sallikawood e na area, ha uma area k num aparece no mapa(oculta), la tem uma "Pandora" e depois d matala(se kiser, pq é aranha)em um dos kantinhos há o mercador k vende....E sobre akela parada la atras d Wyrmhero Blade, é so uma pq todos os itens são premios ou vc precisa derrotar um chefe, entaum num tem como ter mais.

*ignorado*

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 10:48 20/10 
Colaborador

Lord of nightmare escreveu:
galera, eu estou afim de comprar esse jogo, mas eu ouvi dizer que a jogabilidade dele deixa um pouco a desejar, e que ele é um game enjoativo. Será que vale mesmo apena comprar ele?????? :)

cara, depende d seu gosto, pq agora vc se meche na batalha pq é 3D, e por isso, muitos detestaram, mas do resto, continua d msm jeito, porem a jogabilidade, os graficos aumentaram...e muito!...

*ignorado*

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 18:26 20/10 
Colaborador

E eu atesto o que o Uzumaki falou, de todos os FF que joguei, a nível de jogabilidade e gráficos, é o melhor! E enjoativo? Pouco provável, principalmente pq vc tem MarkHunts a realizar, tornando o game ainda mais interessante...
Aproveitando, Uzumaki, fui até a área Shaft 2 em Henne Mines e, qndo fui ativar um portão lá dentro apareceram trocentos morcegos... adivinha o que aconteceu? Game Over! Pois é... gostaria de saber se existe alguma forma de facilitar a minha vida lá... sei que os morcegos são undead e tomam dano por magia de cura, e são imunes a Arise... como ainda não testei Revive, gostaria de saber se é eficaz ou não contra eles.
E mais uma: Renew eu ainda não tenho tb, pode me ajudar?
desde já agradeço!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 19:23 20/10 
Colaborador

playershunter escreveu:
E eu atesto o que o Uzumaki falou, de todos os FF que joguei, a nível de jogabilidade e gráficos, é o melhor! E enjoativo? Pouco provável, principalmente pq vc tem MarkHunts a realizar, tornando o game ainda mais interessante...
Aproveitando, Uzumaki, fui até a área Shaft 2 em Henne Mines e, qndo fui ativar um portão lá dentro apareceram trocentos morcegos... adivinha o que aconteceu? Game Over! Pois é... gostaria de saber se existe alguma forma de facilitar a minha vida lá... sei que os morcegos são undead e tomam dano por magia de cura, e são imunes a Arise... como ainda não testei Revive, gostaria de saber se é eficaz ou não contra eles.
E mais uma: Renew eu ainda não tenho tb, pode me ajudar?
desde já agradeço!

Renew fica em dalmasca Westersand, na area d gate cristal entes d Ogir Yensa.
Se vc ta flnd d tekinica revive, ela sacrifica a vida d um pra reviver otro pers...

*ignorado*

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 07:11 21/10 
Colaborador

Bom, então vai ter que ser no peito e na raça...
A propósito de renew, depois que terminei Ridorama, re-visitei alguns vendedores, fora de Balfoheim e não encontrei nada de novo, inclusive fui até lá, mas a vendedora não possuia nada de interessante...Acho estranho pq sempre que um evento é feito no game, abre-se armas novas e magias também. Não consegui nenhuma dessas magias e não entendo pq... de toda forma, vou procurar visitar essa vendedora em Westersand mais uma vez, quem sabe agora a magia já não esteja habilitda...
Uma pergunta, existe alguma ligação entre o fato de você ter um certo número de MarkHunts realizada(elite ou não) e a liberação de magias, armas ou armaduras?
E mais uma vez obrigado pela ajuda aí!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 14:08 21/10 
Colaborador

playershunter escreveu:
Bom, então vai ter que ser no peito e na raça...
A propósito de renew, depois que terminei Ridorama, re-visitei alguns vendedores, fora de Balfoheim e não encontrei nada de novo, inclusive fui até lá, mas a vendedora não possuia nada de interessante...Acho estranho pq sempre que um evento é feito no game, abre-se armas novas e magias também. Não consegui nenhuma dessas magias e não entendo pq... de toda forma, vou procurar visitar essa vendedora em Westersand mais uma vez, quem sabe agora a magia já não esteja habilitda...
Uma pergunta, existe alguma ligação entre o fato de você ter um certo número de MarkHunts realizada(elite ou não) e a liberação de magias, armas ou armaduras?
E mais uma vez obrigado pela ajuda aí!

Para achar essas magias vc tem que completar RIDORANA e PHAROS, so ai fica disponivel....ou melhor, so depois d passar desses lugares que os ekipamentos mais fortes vendidos em lojas(mais naum os melhores d game) são vendidos apos Pharos msm. E + ou -, pq elas so afetam na loja d clã primer em muthur Bazzar, so os itens d la são afetados com isso

*ignorado*

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 06:58 22/10 
Colaborador

Uzumaki, quero te agradecer de novo!
Ontem cheguei em casa e fui logo ligando o PS2, consegui Scathe Hastega na boa, mas me esqueci de ira em Westersand. Hoje ainda eu devo ir até lá!
A propósito, fui enfrentar no domingo aquele tiranossauro Mark que fica na Entrada de Ridorama, caraca, que bicho infernal...
Mesmo com Vaan no lvl 79, Penelo no 75 assim como Balthier, pastei pra acabar com ele. Se não fosse o Scathe mote que eu posssuia eu com certeza teria morrido. Os danos físicos dele são imensos, oscilando entre 3.000 a 6.000 dependendo do ataque, sem contar Confuse que ele provoca aleatóriamente.
Bom, ainda restam algumas marks pra fazer, portanto, depois que conseguir Renew, dentro do possível vou caçá-las e ainda realizar a pescaria.
E tenho mais uma dúvida... qual a utilidade de Ensanguined Shield? Pergunto isso por que ele causa Sap, Poison e mais um status negativo que não me lembro agora.
No mais cara, valeu de novo aê pela ajuda!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 08:15 22/10 
Mestre

Data de registro: 07:01 30/09
aew galera!!!!!!!!!
segui o conselho de vcs e comprei o jogo!!!!
não me arrependi nem um poko, o jogo é ótimo!!!!!! :D :D :D
vlw!!!!

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 10:39 22/10 
Colaborador

playershunter escreveu:
Uzumaki, quero te agradecer de novo!
Ontem cheguei em casa e fui logo ligando o PS2, consegui Scathe Hastega na boa, mas me esqueci de ira em Westersand. Hoje ainda eu devo ir até lá!
A propósito, fui enfrentar no domingo aquele tiranossauro Mark que fica na Entrada de Ridorama, caraca, que bicho infernal...
Mesmo com Vaan no lvl 79, Penelo no 75 assim como Balthier, pastei pra acabar com ele. Se não fosse o Scathe mote que eu posssuia eu com certeza teria morrido. Os danos físicos dele são imensos, oscilando entre 3.000 a 6.000 dependendo do ataque, sem contar Confuse que ele provoca aleatóriamente.
Bom, ainda restam algumas marks pra fazer, portanto, depois que conseguir Renew, dentro do possível vou caçá-las e ainda realizar a pescaria.
E tenho mais uma dúvida... qual a utilidade de Ensanguined Shield? Pergunto isso por que ele causa Sap, Poison e mais um status negativo que não me lembro agora.
No mais cara, valeu de novo aê pela ajuda!

É pq ela da 90 d evasão...se vc usar decoy num personagem com ele e o status lure pegar no pers. os inimigos vão so atakalo e raramente acertaram, isso que flei é uma otima estrategia pra varias marks e chefes que naum vivem so usando magiks

*ignorado*

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 11:35 22/10 
Novato

Data de registro: 11:28 22/10
Gentee tava sumidao... fiquei sem net por 1 mes malz...

Sir Balthier aki n sei pq axo q hackiaram minha conta

Comprei mais 3 FF

Final Fantasy X-2

Final Fantasy VII Dirge of Ceberus

Final Fantasy X

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 16:57 22/10 
Graduado

Data de registro: 20:00 10/10
alguem aqui já fez low level ou power game ?

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a VIDA e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser insignificante."
(Charles Chaplin)

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 07:57 23/10 
Colaborador

Soulost, destes três, o que mais gostei foi Dirge of Cerberus, mesmo por que ele está mais para shooter do que rpg... Meu primo tem o X e que me desculpem os que gostam, mas destestei. Já o X-2 eu ainda não tive contato, mas creio que seja mais do mesmo...
Shinjinx, o que seria esse power que você menciona?
E ao parcerão Uzumaki, consegui ontem Renew, que inclusive foi minha salvação contra o Fafnir... é, graças à sua dica eu consegui encontrá-lo! E já fica o aviso para aqueles que como eu ainda não haviam enfrentado o infeliz: ele é bem difícil de passar, tenho personagens entre os níveis 75 e 76, tirando Vaan que se encontra no 80, nossa, Renew é indispensável, repito, indispensável para passar por ele, o sangue do bicho é enorme, Sap(Scourge) e Slow são os únicos status que surtem efeito nele e Thundaga, muita Thundaga, afinal, causa mais danos nele do que ataques físicos, não achei muito útil nem Shock e, por incrível que pareça, Scathe também não. Thundaga tira mais do que elas.
Bom, é isso!
Té mais!

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2031 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134 ... 136  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas