Hora Atual 20:49 08/01

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 34 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: FINAL FANTASY TACTICS:DOS PÉS A CABEÇA!!
MensagemEnviado: 20:57 25/12 
Novato

Data de registro: 13:48 18/12
Coitado do personagem, kkkkkkkk
Os meus eu n faço isso, eu upo o brave e o faith deles, é só ter um pokim de paciência, tambem depois de 75 hors de jogo, to muito feliz com meu time terminandu lutas complikdas em 5 min, meu ramza ta lv 99 master em tudo menos summoner, mais o deixarei em breve, e a minha kyoko ta master em tudo e lv 99.
meu time pode-se dizer q ta apelão, kkkkkkkkkk

tenho 1 duvida!
pq todos acha o orlandu tão forte?
eu deroto o orlandu de quimico!
ele nem é tão forte, apesar d q ele equipado com uma chaos blade faiz um estrago.
:D

Gostei desse link que vi no forun
http://www.square-enix.co.jp/fft/minigame/index.html
Bem lgl abri as fotim

Perfil E-mail  

MensagemEnviado: 21:14 25/12 
Guru

Data de registro: 12:32 14/10
o problema desse jogo eh a dificuldade, depois de pegar orlandu e agrias(e aquela holy knight verde se vc for fraco) o jogo ja ta ganho.
matei altima em 2 turnos.

e fazer um time sem "holy knight" fica praticamente impossivel zerar.

ps:holy knight sao os carinhas tipo agrias,gafgarion, orlandu q usam os poderes magicos com a espada de knight.

Videogames nao influenciam as crianças. Quer dizer, se o Pac-man tivesse influenciando a nossa geraçao, estaríamos todos correndo em salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas
(Kristian Wilson; Nintendo Inc. em 1989, poucos anos antes da criação das Raves)

MensagemEnviado: 19:05 26/12 
Colaborador

Data de registro: 02:08 26/03
Vcs são doidos!

1 - O Orlandu é o personagem mais forte do jogo sim, é só comparar os seus status com os dos outros; pra vcs terem uma idéia, ele sozinho dá conta de qq batalha, msm nas batalhas finais. Eu já fiz este teste, a Altima por ex., não deu nem pra uma cheirada, a maluca corria da minha chaos blade. kkk!!!

2 - Qnt a necessidade dos kinigths especiais do jogo, eles são fortes mas não são tudo! Os japas pra FF são tinhosos! Eles forçam vc a bolar estratégias. Pois pra mim o jogo com ou sem esses personagens especiais possuem o msm nível de dificuldade, o fato é vc saber combinar os ekips com as habilidades certas.

Ex: qnd jogo só com personagens comuns, gosto muito da tática relâmpago. Coloco 4 kinigths com "two swords" assim ekipo chaos blade e excalibur (assim ganho haste) , e habilito "blade gasp" pra ficar com super evasão (rapah! os atks inimigos não pegam em vc nem com vasilina); sendo uma kinigth mulher q tenha quemist como segundo job e q esteja ekipada com barete e chantage (a mulher fica imortal e imune a quase tudo!); e pro personagem 5, deixo como summoner com job secundário de calculator, ekipo só os itens q elevam os pontos mágicos e coloco a habilidade "short charge", assim qnd não houver bons "cálculos" uso uma evocação msm, com carregamenos no msm turno (sendo qq evocação, até msm bahumut, cyclops e zodiac), rapah! esse personagem vira uma arc mago, com danos colossais; canso de ganhar batalhas só com o turno dele.

P.S.: gosto muito dessa tática de batalha, mas ela apesar de me trazer vitórias-relâmpagos, ela não é a minha estratégia mais forte; gosto de umas outras q utilizo, e q são ainda mais anikiladoras.... kkk

Vlw!!!!

MensagemEnviado: 07:44 08/01 
Novato

Data de registro: 15:15 07/01
Alguem tem um guia com tudo sobre final fantasy ?
se tiverem me passe o link ou por e-mail
prq eu [size=200]não [/size]entendo nada desses negocius :neutral:

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 34 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas