|
Vcs são doidos!
1 - O Orlandu é o personagem mais forte do jogo sim, é só comparar os seus status com os dos outros; pra vcs terem uma idéia, ele sozinho dá conta de qq batalha, msm nas batalhas finais. Eu já fiz este teste, a Altima por ex., não deu nem pra uma cheirada, a maluca corria da minha chaos blade. kkk!!!
2 - Qnt a necessidade dos kinigths especiais do jogo, eles são fortes mas não são tudo! Os japas pra FF são tinhosos! Eles forçam vc a bolar estratégias. Pois pra mim o jogo com ou sem esses personagens especiais possuem o msm nível de dificuldade, o fato é vc saber combinar os ekips com as habilidades certas.
Ex: qnd jogo só com personagens comuns, gosto muito da tática relâmpago. Coloco 4 kinigths com "two swords" assim ekipo chaos blade e excalibur (assim ganho haste) , e habilito "blade gasp" pra ficar com super evasão (rapah! os atks inimigos não pegam em vc nem com vasilina); sendo uma kinigth mulher q tenha quemist como segundo job e q esteja ekipada com barete e chantage (a mulher fica imortal e imune a quase tudo!); e pro personagem 5, deixo como summoner com job secundário de calculator, ekipo só os itens q elevam os pontos mágicos e coloco a habilidade "short charge", assim qnd não houver bons "cálculos" uso uma evocação msm, com carregamenos no msm turno (sendo qq evocação, até msm bahumut, cyclops e zodiac), rapah! esse personagem vira uma arc mago, com danos colossais; canso de ganhar batalhas só com o turno dele.
P.S.: gosto muito dessa tática de batalha, mas ela apesar de me trazer vitórias-relâmpagos, ela não é a minha estratégia mais forte; gosto de umas outras q utilizo, e q são ainda mais anikiladoras.... kkk
Vlw!!!!
|