"bom... eh ruim sim"
o jogo não eh bem um RPG ele conta a historia do manga num sistema de fases eu joguei todo em japonês e sem entender nada mas ainda assim pude zerar =x cada fase conta um episodeo e pra passar tem que fazer pontuações nos minigames que são varios por isso o jogo tem 2 CDs a trilha sonora e videos são os mesmos do anime mas o jogo conta a historia do manga por isso personagens como Mey Ling não estão presentes.
O jogo pode ser considerado ruim porque eh costume dos japoneses faser alguns jogos as pressas para acompanhar a onda do anime como por exemplo o jogo "Inuyasha Sengoku Otogui Gassen" para PSone que contem 1 musica pra cada personaens, modo galeria, vozes, e 3 minigames um games de luta Assombrosamente Simples como eh o caso da maioria dos jogos japoneses lançados em cima da hora baseados em animes como eh o casa tambem de "Samurai Deeper Kyo" outro exelente anime com o jogo IDENTICO ao do inuyasha.
desculpe se me empolguei visitem o forum joganime na minha assinatura e podemos falar um pouco mais ^^