Hora Atual 19:22 08/01

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Duvida de um novato
MensagemEnviado: 08:35 30/03 
Novato

Data de registro: 08:23 30/03
Galera, sou novo aqui no forum e não sabia aonde postar isso (moderador, se achar que deve pode mover o topico para outro lugar). O problema é o seguinte: comecei a baixar isos de jogos psone pela internet para gravar no cd e jogar no console sem precisar gastar mais de R$1,00 por jogo. Mas até hoje eu só baixei ISOs que tinham somente uma parte, ou seja, eu fazia o download, descompactava, gravava no cd e jogava no meu psone. Hoje eu tava procurando o jogo Speed Freaks/Speed Punks (estilo Crash team racing) mas o jogo tá dividio em partes. Eu não sei o que eu faço agora. Como eu faço para descompactar, juntar a partes e gravar no cd para jogar no meu psone? Alguem aqui entende desse assunto?
Os links são esses:
Editado Por M. Roger
Retirei os pois não é permitido a divulgação de link para download de jogos, por se caracterizar como pirataria.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 11:20 30/03 
Moderador

Data de registro: 14:09 16/01
Localização: Moro num pais tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, lalalala...
Bem Diego, é só utilizar o WInrar para fazer a desconpactação, abra o primeiro arquivo que ela descompacta todo conteúdo dos arquivos restantes, desconheço outra forma de fazer isso.

Local errado.

.::Movido::.

This is not the end...
M. Roger Arte

Perfil E-mail  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas