frn_corilow escreveu:
agora pouco fui atualizar a minha assinatura, e vi um negócio de adicionar amigos...
Dá pra você ver quem está on-line e quem nao está...
enfim, pra que serve isso?
E outra coisa, as outras pessoas poderam ver quem são seus amigos?
E tbm aconteceu aqui q eu não consegui abrir a página onde edita a assinatura, mas não sei se é só comigo, vocês poderiam verificar

EDIT:
a assinatura eu consegui mudar, mas só no Explorer.
Minha dúvida só fica mesmo com esse negócio de amigos.
Realmente, não está sendo possível modificar informações do Perfil, como avatar, assinatura, data de nascimento, etc., mas tão logo a Administração resolverá este problema e tudo voltará ao normal. Até os sub-Moderadores perderam seus cargos devido às mudanças ocorridas no Fórum ultimamente, mas o pvjm já está providenciando uma solução para isso e tão breve teremos esses problemas resolvidos e nossos cargos repostos.

Quanto à opção de adicionar amigos, ela tem a finalidade de "facilitar" o contato entre os usuários para que não seja preciso procurar por eles na lista de membros; basta adicioná-los aos seus
Amigos e eles ficaram lá para quando você precisar se comunicar com eles. Quando estiverem on-line, apareceram seus nomes de usuário na lista
Online; quando estiverem off-line, seus nomes de usuário apareceram na lista
Offline. Seus
Amigos ou
Ignorados não são visíveis para os outros usuários, somente para seu próprio uso.

Espero ter esclarecido sua dúvida. Abraços.