Hora Atual 18:51 08/01

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 47 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Digimon World 3 [Topico Oficial]
MensagemEnviado: 13:37 16/11 
Novato

Data de registro: 22:23 25/08
Não to conseguindo passar em uma parte do digimon world 3, e na parte em que tenho q falar com um homen que fica em divermon's lake (logo depois que vou até Asuka Bridge e o sepikmon fala que ja encontrou a máscara dele) eu não acho esse homem com quem tenho que falar, diz que é em um caminho perto de umas árvores do chute que ficam perto da ponte. Onde acho esse homen ? será que esqueci de alguma coisa ? me ajudem por favor, estou parardo ali a uns 3 dias :( e quero passar :cry: . Quem souber me diz. Vlw

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 07:50 19/11 
Moderador

Data de registro: 16:51 18/09
Veja se isto ajuda:

Digimon World 3

Novos Parceiros
Existem oito parceiros digimon que você pode conseguir: Agumon, Patamon, Veemon, Guilmon, Renamon, Kumamon, Kotemon e Monmon. Depois dos três primeiros que você consegue, você precisará achar o Digimon que você quer no último level para conseguir sua forma mais fraca. Os cientistas DRI estão em vários locais e eles te falarão de qual Digimon eles querem o DNA. Então você deve derrotar o Digimon citado por eles para conseguir o DNA. Leve o DNA para o cientista DRI que te pediu e ele te dará a forma mais fraca. Exemplo: Fale com o cientista DRI de Tyranno Valley, ele diz que quer o DNA do Metalgreymon. Vá para o Bulk Swamp para achar Metalgreymon e derrote-o, você conseguirá seu DNA. Leve de volta para o cientista DRI e ele colocará Agumon em seu time, então vá para o Digimon Lab ou veja Piximon para trocar para Agumon.

Nomear Digimons
Depois de conseguir o "TNT Chip", Boronomon voltará para a casa do Shaman. Vá para lá e fale com ele duas vezes para poder colocar um nome em seu Digimon.

Vara De Pescar
Vá para o "Smith's Shop" e compre um "Bamboo Spear". Então vá para a "Protocol Forest" e lute com Dokugamon até conseguir uma teia de aranha. Depois vá para "Divermon's Lake" e vá para o lado esquerdo da tela, tem um ladeira lá. Desça e siga pela ponte até você ver Divermon. Fale com ele e ele pedirá ajuda. Ajude-o e ele te dará o "Red Snapper". Então vá para "Shell Beach" e ache o homem que está pescando. Fale com eles algumas vezes e ele te fará uma vara de pesca.

Evasão
Segure o X exatamente antes de um ataque inimigo acertar. Se bem sincronizado, você bloqueará o ataque na maioria das vezes.

Enviado por Thiago Henrique Poiani
thpoiani@hotmail.com

Perfil E-mail  

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 17:59 19/11 
Novato

Vlw ae. consegui passar da parte e o negocio do x pra bloquear nãoo sabia. Vlw :D

Assunto do Tópico: Eu tbm tenhu uma duvida...
MensagemEnviado: 06:47 07/12 
Mestre

Data de registro: 11:39 12/10
Eu jah vih em tds os detonados, que na parte de conseguir o "TNT Chip" tem q Flar com Baronmon e tem q tem um "TNT Bomb" e eu jah matei mtos Triceramon's eles me deram apenas "TNT Balls", a parte em q estou eh akela q vc tem q explodi o Shrine em BIOS Swamp usanu o TNT Chip(que supostamente consegue-se tendo um TNT Bomb), se alguem puder me ajudar com isso agradeço, nao preciso de detonado eu jah decorei o jogo +/- como eh.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 18:00 07/12 
Novato

Bem eu peguei o TNT Bomb no segundo triceramon que matei no tynarno valley (pode demorar) quando vc tiver o item vc simplismente fala com o baronmon ele ira lhe fazer uma TNT chip. espero ter ajudado, outra dúvida posta ai. Vlw

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 18:24 07/12 
Moderador

Data de registro: 18:08 14/08
Lembro que não foi difícil pegar o TNT Bomb, quando tinha que ter o TNT Bomb já tinha várias dela... aí foi so ir lá, e conseguir o TNT chip.

Akatsuki Team

Bruno, aguardo sua volta, amigão..

VP!

Assunto do Tópico: O duro eh q eu ñ...
MensagemEnviado: 18:09 13/12 
Mestre

O duro eh q jah teve dias q eu perdi soh matanu triceramon e a unica coisa q eu consegui foi TNT Balls, q eh um item usavel se vc desejar usar um atk com TNT Ball e pelo q sei digimon dao apenas um tipo de item, ou seja, Numemon, dah Dance Feather, eu ñ vou conseguir um Mp Chip num Numemon, ou outro qlqr item ñ ser o Dance Feather, oq me desespera eh isso. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 17:05 14/12 
Moderador

@Darknox
com certeza.. isso é horrível!!

como parece que esse ta virando o tópico de DW3..
postem aqui os digimons que você mais usam.
eu depois vou tentar lembrar os meus, já que meu irmão talvez deletou meu save ( :x ¬¬)...
só no ano que vem provavelmente que eu vou ver isso..
mas alguns eu lembro.

Akatsuki Team

VP!

Assunto do Tópico: Bom, eu tenho algumas chances....
MensagemEnviado: 09:20 15/12 
Mestre

Eu tenho algumas chances de axar o TNT Bomb sim, agora eu lembrei q minha teoria estah errada pois alguns digimons dao itens diferentes, ou seja, mais de 1 tipo de item, pois, uma vez, na cagada eu matei um cardmon azul e ele me deu um R-Booster 01, sendo q os cardmons azuis, soh Booster 01b, ou seja a minha teoria tah meio por fora, mas, nao sao todos os digimons q dao 2 tipos de item alguns dao apenas um tipo de item;

CrashX

Respondendo sua pergunta, o melhor digimon na minha opiniao eh Kotemon, pois ele eh muito forte, e tem ability's excelentes, experimente treinar um Kyukimon e conseguir o Special dele, eh mto forte,Exemplo disso:Eu mato Numemon, desde o lvl30 usanu o especial, e o especial do Kyukimon bate + doq o especial do GuardiAngemon no lvl 46.
Sem contar q o Kotemon tem muito hp, e as tecnicas dele gastam no maximo 80 mp(exceto o special do GuadiAngemon q gasta 160).
O meu Kotemon tem de atributos:
Strenght:999
Defense:625
Spirit:325
Wisdom:330
Speed:350
Luck:430
Fire:220
Water:115
Ice:100
Wind:250
Thunder:200
Machine:110 ou menos
Dark:140
Mas esses atributos sao sem evoluir 8) 8) 8) 8) sao em Kotemon akele rookie q começa, se eu o evoluir p/ GuardiAngemon cada status detes sobe +/- uns 60.
Meus item's:
Wing Helmet
Dark Armor
Zweihander(duas maos)
Counter Crest
Dark Power 1
E o tres digimons q + uso sao:
Kotemon(46),Renamon(19),Guilmon(20)

Vcs kerem saber como se compra esses items :?: :?: :?: :?:

Aki vai:

Tenha EL Dorado ID e vah ao Smith's Shop, e converse com um japones, e depois q vc falar com ele vc falarah com um baixinho de roupa rosa q ele xama alguema coisa + Smith, aew ele sairah do caminho entao vc poderah entrar em 2 lugares:
O Asuka Heavy Armory
E o Asuka Black Market
Entre no Heavy Armory entao vc vai falar com akeles digimon q compra ekips e entao vc poderah comprar item's simplesmente excelentes, mas eu aviso esses item's sao um tanto CAROS pois, a Zweihander me custou 5000 BIT's porem ela aumenta +/- uns 300 de Strenght oq eh muito bom, existe o Kabuteri Horn o unico elmo q aumenta strenght, mas ñ sao tds digimons q ekipam ele.
E eu keria saber detalhadamente como se consegue o diggi-crest of Relliability, pois, eu axo q eu tou fazeno errado;
Se voces ñ sabem como consegue o EL Dorado ID eu vou dizer:
Mate Pharaohmon, Master Tyrannomon, Seiryu Leader, consigo o Blue Card, tenha o Smelly Herb(eh o item q espanta Zambamon) se vc jah fez tudo isso, siga p/ El Dorado e converse 1 vez com o cara do balcao,1 vez com o cara do lado dele, e 1 vez de novo com o cara do balcao entao vc terah o EL Dorado ID e o cara q ñ te deixou passar deixarah vc passar, e vc poderah atravessar o Water Tunnel e comprar items de leilao ou seja item's muito raros,EX:Dramon Shield;

Espero ter ajudado, e agradeço desde jah akele q puder me ajudar com o diggi-crest.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 10:25 15/12 
Moderador

@Darknox
o ruim é que eu não to lembrado muito da história... :/
mas pelo que eu lembro esse diggi-crest of Relliability, é importante para se passar na história, né?
você ja zerou?

eu lembro que tinha um omnimon lvl 99, o imperial dramon paladin ode lvl 99, e não to lembrado de mais.... só lembro que eu tinha mais.....

Akatsuki Team

VP!

Assunto do Tópico: Digimon World 3
MensagemEnviado: 13:47 15/12 
Mestre

Eh o ovo eh mto importante e eu ainda ñ zerei o game pois estou empacado exatamente nessa parte.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 22:33 15/12 
Colaborador

Data de registro: 02:08 26/03
Olá pessoal!

O digi-egg q se encontra na região sul de Asuka libera Submarimon; com esse ovo basta chegar numa "cap" (marina) e um balão de exclamação (!) irá surgir (para invocá-lo). Com esse digi-ovo vcs podem navegar pelo fundo do mar e chegar ao continente oeste.

O outro digi-egg é encontrado na q seria a cidade de Suzaku em Amaturasu; use submarimon na doca da cidade para chegar naquela gruta q não lembro o nome. Lá está o digi-egg q libera digmon; fazando c/ q vcs possam andar pelo subterrâneo do digimundo.
Obs.: c/ digmon vcs podem fazer o sidequest do microfone do etemon (da ilha dos duelos de Amaturasu) e posteriormente o sidequest das cartas raras com os blackagumons e nunemons.

Valeu!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 12:11 16/12 
Moderador

@Darknox
isso mesmo que o Arc_Hawk falo:
depois de você conseguir o tnt chi, va em Bios Swamp.
você vai ver uma rachadura na parede do santuário, e usando o tnt chip, ela vai xplodir. depois ´só entrar e pegar o digi-egg.

@Arc_Hawk
eu ja zerei e não fiquei sabendo do "sidequest das cartas raras com os blackagumons e nunemons". poderia me falar onde é?
também gostava de jogar aquelas partidas de cartas. no começo eu odiava, mas depois eu entendi e vi que era legal.
e também quando eu ia no sidequest do etemon, eu não conseguia passar de uma parte, porque tinha que pgar uma cosia lá. também pode me ajudar?

Akatsuki Team

VP!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 12:15 16/12 
Moderador

@Darknox
isso mesmo que o Arc_Hawk falo:
depois de você conseguir o tnt chi, va em Bios Swamp.
você vai ver uma rachadura na parede do santuário, e usando o tnt chip, ela vai xplodir. depois ´só entrar e pegar o digi-egg.

@Arc_Hawk
eu ja zerei e não fiquei sabendo do "sidequest das cartas raras com os blackagumons e nunemons". poderia me falar onde é?
também gostava de jogar aquelas partidas de cartas. no começo eu odiava, mas depois eu entendi e vi que era legal.
e também quando eu ia no sidequest do etemon, eu não conseguia passar de uma parte, porque tinha que pgar uma cosia lá. também pode me ajudar?

Akatsuki Team

VP!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 23:21 22/12 
Colaborador

Data de registro: 02:08 26/03
Olá pessoal!

Obs.1: Crash X, o item q o Etemon quer é o seu microfone ("MIC") q segundo ele foi pego por um BKAgumon, q por sua vez pode ser encontrado no subsolo do Digimundo (logo vc irá precisar do Digi-egg q libera Digmon). Fale c/ o bk agumon pelo buraco próximo a zambamon, vá para amaturasu e ache bk agumon pelo buraco no central park próximo da entrada da plug cape (em cima do gym do panjyamon), se achá-lo, lhe dará o microfone(mic) do etemon, daí é só entregá-lo e disputar o sun trophe. Depois de ganhar o troféu, vc poderá batalhar com os bk agumons e nunemons pelo subsolo para adquirir as cartas raras. Abaixo segue as respectivas cartas e os locais para conseguí-las:
1 - Delete Matrix: encontre bk agumon pelo buraco da plug cape de amaturasu central sector;
2 - Fortune Gate: encontre bk agumon entrando pelo buraco próximo à entrada do noise desert de asuka west sector;
3 - Misery Gate: encontre bk agumon pelo buraco da boot mountain de amaturasu north sector;
4 - Desired Access: encontre bk agumon pelo buraco na parte alta da south badland de asuka west sector;
5 - Anti-Power: encontre bk agumon pelo buraco da boot mountain de asuka north sector;
6 - Rosemon II: encontre nunemon pelo buraco na parte alta da freeze mountain de asuka north sector, próximo à entrada da battle gate;
7 - Marine Angemon: encontre nunemon pelo buraco alto da plug cape de amatur. central sector (ou north badland w de amatur.);
8 - Saber Leomon: encontre nunemon pelo buraco da boot mountain de amaturasu north sector, próximo à entrada da kulon mine;
9 - Creepymon: encontre nunemon pelo buraco da snow mountain de asuka north sector, atrá do INN;
10 - Gryphomon: encontre nunemon pelo buraco da freeze mountain de amaturasu north sector, próximo à entrada da battle gate, na parte alta;

Lembrando ainda q se pode conseguir as cartas especiais dos jogadores humanos, como DARKNESS GALE, BLAZE..., etc. Q estão espalhados pelos dois continentes.
Obs.2: Para título de curiosidade, apesar de vc adquirir todos os digimons principais da forma de treinamento, seja pelos pacotes no início do jogo ou pelos agentes DDRI's, todos possuem as mesmas digievoluções, é apenas uma questão de nível. Tomarei como exemplo "Agumon":
Agumon
Champions
------------------------
*Greymon : Agumon Lv.5
Growlmon : Greymon Lv.20
Kyubimon : MetalGreymon Lv.20, Spirit 300
Ex-veemon : MetalGreymon Lv.30, Ice 320
Hookmon : WarGrowlmon Lv.30
Grizzmon : MetalGarurumon Lv.30, Defense 400
Dinohumon : WarGreymon Lv.20
Stingmon : WarGreymon Lv.30, Speed 260
Angemon : Kabuterimon Lv.20, Int. 300
Devimon : MagnaAngemon Lv.30, Dark 250
Kabuterimon : Stingmon Lv.50

------------------------
>Ultimates
------------------------
MetalMamemon : WarGreymon Lv.10
Digitamamon : Metal Garurumon Lv.20
Angewomon : MagnaAngemon Lv.20
Armormon : Hookmon Lv.50
Wargrowlmon : Growlmon Lv.40
Kyukimon : Dinohumon Lv.50
GrapLeomon : Grizzmon Lv.50
Taomon : Kyubimon Lv.40
MagnaAngemon : Angemon Lv.50
*MetalGreymon : Agumon Lv. 20
SkullGreymon : Greymon Lv.50, Dark 130
Paildramon : Ex-veemon Lv.5, Stingmon Lv.5
Myotismon : Devimon Lv.40

------------------------
>Megas
------------------------
Cannondramon : Armormon Lv.99
Gallantmon : WarGrowlmon Lv.99
GuardiAngemon : Kyukimon Lv.99
Marsmon : GrapLeomon Lv.99
Sakuyamon : Taomon Lv.99
Seraphimon : MagnaAngemon Lv.99
*WarGreymon : Agumon Lv.40
BK WarGreymon : SkullGreymon Lv.99
Impelrialdramon : Paildramon Lv.50
MaloMyotismon : Myotismon Lv.99
MetalGarurumon : MetalMamemon Lv.40
MegaGargomon : Metal Garurumon Lv.99
Rosemon : Angewomon Lv.40
Phoenixmon : Rosemon Lv.99
Beelzemon : Gallantmon Lv.40, MaloMyotismon Lv.40
Omnimon : WarGreymon Lv.40, Metal Garurumon Lv.40
Impelrialdramon-FM : Impelrialdramon Lv.99
Impelrialdramon-PM : Impelrialdramon-FM Lv.40, Omnimon Lv.40
GranKuwagamon : Kabuterimon Lv.40, Impelrialdramon Lv.40
Diaboromon : BK WarGreymon Lv.99, GranKuwagamon Lv.99
Obs.3: Tomem cuidado com os digimons q forjam armas apartir de junções de duas ou mais armas (função de Synth Shop nos jogos de RPG) pois eles forjam as melhores armas do jogo para os digimons principais, como:
Agumon/Guilmon = Invencible;
Renamon = Eternally;
Kumamon = Super Nova;
Moomon = Punishment;
Kotemon = Murmasa;

Obs.4: segundo os faq's de sites dos EUA se pode liberar digimons especiais q são overpower's, como Herculeskabuterimon, BK Wargrowlmon, Magnaillusiomon, Hackermon, Estaticmon, Protomon, Neutromon, chargmon, etc. Abaixo está transcrito a dica, lembrando q está em inglês:

Strong Digimons!

Glitch says:
1. How to get HerculesKabuterimon
You can only get HerculesKabuterimon if you have GranKuwagamon. You need to
train GranKuwagamon's strength, speed, defense, wind tolerrance, and fire
tolerance to 999 and the GranKuwagamon has to be at level 99. Then you can get
Snimon, which has high speed. Train Snimon to level 99 and you will get
Okuwamon, train Okuwamon to level 99 and its metal tolerance to 999 and you
will receive Kurisarimon. Train the Kurisarimon to level 50 and you get
Infermon, you have to get Infermon to level 99 and then Apokarimon will be
optional. Train Apokarimon's dark tolerance to 999, and its level at 99. You
will then get HerculesKabuterimon. It is very powerful and when I said very, I
mean very, very, very powerful. HerculesKabuterimon looks like Kabuterimon but
its gold and you get its finishing move at level 99. Its finishing move can do
up to 8000 damage! You can use HerculesKabuterimon against Galacticmon (the
final boss) and Galacticmon will go down easily.

2. How to get Magnaillusionmon Chaos mode
The easiest way to get Magnaillusionmon Chaos mode is with Guilmon.
Magnaillusionmon is a legendary digimon and is very powerful. To get it, you
need Guilmon at level 70 or higher. Train the Growlmon to level 99 and all its
stats at 999, you will get Blackwargrowlmon and train that digimon to get
Gigadramon. Train Gigadramon to level 99 and make sure that it is equipped with
Vanquish and Evil Fang. It will learn Manticoremon and train Manticoremon to
get Ragemon. Train the Ragemon to level 99 and you will recieve Berserkmon.
Then if you have Angemon, train it until it learns MagnaAngemon and then train
MagnaAngemon's Dark Tolerance into 999 and train it to level 99. It will learn
BlackSerahimon. If you have both Berserkmon and BlackSeraphinmon, you will have
Strikemon, train Strikemon to level 50 to get Illusionmon, train Illusionmon
to level 99 and MagnaIllusionmon will me optional. Then train MagnaIllusionmon
to level 99 and you will have MagnaIllusionmon Chaos Mode. It is very fast and
has high defense. It learns its finishing move at level 99 and it takes 330
MP!!!!!! It makes the enemy goes KO. This is one invincible digimon.

3. How to get Staticmon
Out of all of these digimon, this is the most powerful. To get Staticmon,
you'll need Neutromon, Chargemon, and Protomon. These are three very powerful
digimon and they're legendary. It's too complicated to get one of these.
Neutromon has high Speed, Chargemon has high Defense, and Protomon has high
Strength. You need all of these three digimon at level 99. And you will recieve
a Hackermon. Train that to level 99 to get Abosrbermon, train it to level 99
and it can learn Deletermon. Train that to level 99 and it will learn
Virusdramon. Train Virusdramon to level 99 and then Staticmon will be optional.
Staticmon is really good. Its finishing move can KO you opponent and take how
many HP was drained and add it to its own HP! Its really strong. Staticmon
looks kind of like Bluemeramon but it is a bit yellowish.

I hope this helps you, and the digimon I have are Agumon which can learn
HerculesKabuterimon, Guilmon that can become MagnaIllusionmon Chaos Mode, and
Renamon that is able to digivolve into Staticmon. They rule!!!!!! I knocked out
Galacticmon's tail and head with just a few hits from these digimon!

Não é louco essa dica!?!? Caso alguém consiga liberar esses digimons me avise para confirmar esses procedimentos!!!!

Valeu!!!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 47 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas