Eu tenho algumas chances de axar o TNT Bomb sim, agora eu lembrei q minha teoria estah errada pois alguns digimons dao itens diferentes, ou seja, mais de 1 tipo de item, pois, uma vez, na cagada eu matei um cardmon azul e ele me deu um R-Booster 01, sendo q os cardmons azuis, soh Booster 01b, ou seja a minha teoria tah meio por fora, mas, nao sao todos os digimons q dao 2 tipos de item alguns dao apenas um tipo de item;
CrashX
Respondendo sua pergunta, o melhor digimon na minha opiniao eh Kotemon, pois ele eh muito forte, e tem ability's excelentes, experimente treinar um Kyukimon e conseguir o Special dele, eh mto forte,Exemplo disso:Eu mato Numemon, desde o lvl30 usanu o especial, e o especial do Kyukimon bate + doq o especial do GuardiAngemon no lvl 46.
Sem contar q o Kotemon tem muito hp, e as tecnicas dele gastam no maximo 80 mp(exceto o special do GuadiAngemon q gasta 160).
O meu Kotemon tem de atributos:
Strenght:999
Defense:625
Spirit:325
Wisdom:330
Speed:350
Luck:430
Fire:220
Water:115
Ice:100
Wind:250
Thunder:200
Machine:110 ou menos
Dark:140
Mas esses atributos sao sem evoluir

sao em Kotemon akele rookie q começa, se eu o evoluir p/ GuardiAngemon cada status detes sobe +/- uns 60.
Meus item's:
Wing Helmet
Dark Armor
Zweihander(duas maos)
Counter Crest
Dark Power 1
E o tres digimons q + uso sao:
Kotemon(46),Renamon(19),Guilmon(20)
Vcs kerem saber como se compra esses items
Aki vai:
Tenha EL Dorado ID e vah ao Smith's Shop, e converse com um japones, e depois q vc falar com ele vc falarah com um baixinho de roupa rosa q ele xama alguema coisa + Smith, aew ele sairah do caminho entao vc poderah entrar em 2 lugares:
O Asuka Heavy Armory
E o Asuka Black Market
Entre no Heavy Armory entao vc vai falar com akeles digimon q compra ekips e entao vc poderah comprar item's simplesmente excelentes, mas eu aviso esses item's sao um tanto CAROS pois, a Zweihander me custou 5000 BIT's porem ela aumenta +/- uns 300 de Strenght oq eh muito bom, existe o Kabuteri Horn o unico elmo q aumenta strenght, mas ñ sao tds digimons q ekipam ele.
E eu keria saber detalhadamente como se consegue o diggi-crest of Relliability, pois, eu axo q eu tou fazeno errado;
Se voces ñ sabem como consegue o EL Dorado ID eu vou dizer:
Mate Pharaohmon, Master Tyrannomon, Seiryu Leader, consigo o Blue Card, tenha o Smelly Herb(eh o item q espanta Zambamon) se vc jah fez tudo isso, siga p/ El Dorado e converse 1 vez com o cara do balcao,1 vez com o cara do lado dele, e 1 vez de novo com o cara do balcao entao vc terah o EL Dorado ID e o cara q ñ te deixou passar deixarah vc passar, e vc poderah atravessar o Water Tunnel e comprar items de leilao ou seja item's muito raros,EX:Dramon Shield;
Espero ter ajudado, e agradeço desde jah akele q puder me ajudar com o diggi-crest.